Menu

domingo, 18 de setembro de 2011

Zarkana e o Cirque du Soleil...

Ontem fomos ver o Zarkana, o espectáculo do Cirque du Soleil em exibição no Radio City Music Hall. 
Foi a primeira vez que vi uma produção do Cirque du Soleil e posso dizer que adorei! 
Lembro-me que quando eles foram pela primeira vez a Portugal, já há uns anos, a RTP 2 transmitiu um conjunto de documentários sobre a companhia e fiquei fascinada! Um circo diferente, artístico, sem exploração de animais, com um enredo e uma linha condutora... Eu, que nunca gostei de circo, achei simplesmente perfeito!
E ontem, pude comprovar que, de facto, é um espectáculo lindo! Não faltam malabarismos, equilibristas, trapezistas e até palhaços!
O único contra é o preço elevado, mas compreende-se. Afinal, montar uma produção deste nível deve custar uma pequena fortuna! Basta olhar para os cenários, o guarda-roupa, a quantidade de artistas e de staff necessários para criar um espectáculo com este nível de qualidade.


O cartaz do Zarkana.

No interior do Radio City Music Hall.
Antes do espectáculo começar, alguns artistas circulam  entre o  público.

No final do espectáculo, no momento dos agradecimentos.
Terminado o espectáculo, os ciclo-táxis acumulam-se à porta do Radio City em busca de potenciais clientes.

5 comentários:

Navajovsky disse...

Que sorte!Adoro o cirque du soleil, nunca perdia uma dos directos que a RTP2 fazia quando vinham pela altura no Natal Espero um dia também ter a oportunidade de os ver ao vivo.

Alexandra disse...

Fiquei tentada a assistir a este espectáculo!! Espero que venha para Lisboa!


beijinhos

Cause We Are Diva's disse...

Quando chegar a Portugal , irei ver também .
Vi o Saltimbancos , e AMEI !

Beijinhos

Xuxi disse...

Vi-o em Agosto and it was simply stunning, alias acho que mesmo que nao fosse qualquer show no RCMH é magico, adoro o vibe dos anos 50, com as telephone booths originais perto do wc, o unico ponto fraco é a falta de um bar com bons cocktails, eles tem uma escolha fracota. De seguida serao as Rockettes, js comprei os bilhetes.

C disse...

Já vi uns quantos e adorei todos. A bem dizer, ainda ontem recebi um bilhete para o próximo que aqui vem em dezembro. Já estou ansiosa :)