Menu

terça-feira, 20 de setembro de 2011

The River Cafe - Brooklyn

Um ano de vida a dois neste novo mundo, celebrados no The River Cafe, em Brooklyn, um restaurante-barco ancorado mesmo junto à ponte.
Comida deliciosa e uma vista única sobre Manhattan!
E a melhor companhia do mundo, o meu marido... Ah ah ah... Confesso que esta palavra ainda não entrou bem no meu vocabulário. Para mim, ele continua a ser o meu Mr. Big, com quem sou feliz tanto no melhor dos restaurantes como no drive-in do McDonald's!
A vista da esplanada do River Cafe!
A vista sobre Downtown, ao centro, a nova Torre em construção no Ground Zero. 
Brooklyn Bridge!
Parte do River Cafe.

A entrada do restaurante.
O Amuse Bouche, pequenino e fofinho! Creme de tomate e tostinha com abacate! 
Bife tártaro, a entrada do meu Mr. Big... Na versão antes...
E depois de todos os ingredientes devidamente misturados! A verdade é que leva tantos condimentos e ervas que no final mal se nota o sabor da carne crua.
Para mim, vieiras, claro! E se estavam boas!
No prato principal, optámos pelo especial do dia, lagosta com milho. Delicioso!
Cá está a lagostinha, tão bonitinha e bem empratada!
No fim, a sobremesa, tão bonita! Marquise de chocolate em versão ponte de Brooklin! Com direito a velinha de aniversário e tudo!
A vista do interior do restaurante.

11 comentários:

Na America Profunda disse...

Eu nao tinha coragem de comer a sobremesa lol
que fotos deliciosas
bjinhos

Mary disse...

Pois é! Também fiquei impressionada com a perfeição da sobremesa! Dá pena estragar! Mas o que vale é que temos as fotos para recordar!

S* disse...

Isso é comida muito chique... vê-se... pelo tamanho diminuto. ahahah

Saltos Altos Vermelhos disse...

Até fiquei com "água na boca" Adorei!! Esses jantares são sempre para mais tarde recordar :)

Sardine disse...

Adorei!

C disse...

Obrigada :)

Pipita disse...

Que vistas fabulosas! Realmente a palavra marido custa a entrar! :)

Beijinhos e felicidades

Palavra Já Perdida disse...

Ai que imagens lindas..
um dia hei-de ser feliz aí tb :)
***

CB disse...

Adorei o restaurante! Adorei os pratos!!!
Parabéns pelo aniversário!!!!

Lola

mary disse...

sempre fiquei curiosa para saber se esses pratos nao deixam uma pessoa com fome! :| sao tao bonitos mas parece que acabam em tres segundos...

Mary disse...

Oi Mary, neste caso isso não aconteceu! Eu também não sou de comer grandes pratos de uma vez por isso estas doses são ideais para mim. Mas confesso que já nos aconteceu ir a um restaurante e as doses eram tão mínimas que acabámos por vir embora com fome e pagar uma pequena fortuna, pelo menos tendo em conta que fomos tão mal servidos! Chegámos à conclusão de que o melhor era ir embora antes da conta ficar ainda mais elevada! A sorte é que passámos por uma casa de sandes e foi o que nos safou: um bela sandocha de carne assada!
Beijinhos!