Menu

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

UM ANO DE aMARYcan LIFE!

Pois é... Faz hoje um ano que aterrei pela primeira vez em Nova Iorque!
Foi o ano mais feliz da minha vida, com algumas frustrações e muitas saudades à mistura, é certo, mas que eu não trocava por nada!
A sensação que tenho é que estes 365 dias voaram! Ainda me lembro de pisar as ruas de Times Square pela primeira vez, acabadinha de chegar! Tanta luz, tanta gente! Tudo me deixava pasmada, a mesma reacção que vejo agora nas muitas pessoas que por ali passeiam e que eu tantas vezes excomungo porque me estão a empatar o caminho! 
Ontem, depois de um passeio por Central Park, um dos meios espaços favoritos de Nova Iorque, dei por mim, no caminho para casa, a olhar para o topo dos arranha-céus, outra vez. Já me tinha esquecido como são altos! 
Hoje faz um ano que a minha vida me pregou a melhor das partidas e me proporcionou esta experiência que vou agradecer para sempre!
O primeiro post que coloquei no aMARYcan LIFE!

16 comentários:

Anónimo disse...

Como um conto de fadas, em NY! :)

Na America Profunda disse...

Ja? um ano, realmente o tempo voa, eu ja vou fazer 3 anos por aqui, nem acredito
beijinhos

S* disse...

E deve ser uma experiência tão boa... aproveita!

Pipita disse...

Muitos parabéns Mary e obrigada por partilhares a experiência connosco! Bjs

Sardine disse...

Felicidades e que venham muitos mais anos ;)

XS disse...

e aposto que não esqueces nem um minuto desse ano. parabéns e sorte!

Há um amor que nunca morre disse...

Até me arrepiei ao ler o teu post, só de imaginar o que deves ter sentido.
Nova Iorque é um sonho meu, que ainda não tive coragem de realizar.
Vou seguir mais atentamente o teu blog pois parece fantástico.
Parabéns!! ;)

Mary disse...

Obrigada a todas! Apesar de estar aqui longe, consigo sentir o carinho nas vossas palavras!
Beijinhos!

pensativa disse...

Mary, o que estás a viver é um verdadeiro conto de fadas com direito a principe e casamento!! :)
E pelo que nos dás a conhecer pelo blog está a ser muito bem aproveitado! Muitos passeios, bons restaurantes, compras e sobretudo muito, muito amor! :)

Filipa disse...

Um ano?! O tempo passa mesmo a voar.
Acredito que tenha sido um ano fantástico. Agradeço-te, desde já, a partilha. Faz-me viver um pouco um sonho que tenho - viver em NY, uma vez que a cidade já conheço - mas que nunca tive coragem de realizar.

Beijinhos!

C disse...

Mesmo por uma tarde, fiz parte desse ano :p e ainda bem, adorei o nosso programinha e gostei muito de te conhecer! Curioso descobrir hoje que foste para aí no meu dia de anos!

Beijinhos

B.B. disse...

Adoro aqui vir! Parabéns pelo blog :)

Karina sem acento disse...

Se soubesses a inveja que eu tenho de ti... ahahahah! Aproveita!!! *****

Fiona disse...

Muitos Parabéns! E que ano!

Beijinhos!

http://euseilaseila.blogspot.com/

Alix disse...

muitos parabéns :)) eu adoro Nova Iorque, e claro, gosto sempre de cá vir visitar-te :))

bjs*

Joana disse...

Desculpa a intromissão no teu blogue...

Andava perdida em pesquisas no Google, e ele surgiu pelo caminho. A-d-o-r-a-v-a poder estar aí um dia! É um grande sonho que tenho! E, por isso, estou a consumir tudo o que tens para mostrar desse sítio maravilhoso!

Obrigada por partilhares :)



* passa no meu ;)