Menu

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

US Open - A noite de Roddick e Sharapova

Ontem à noite fomos ao US Open. A final masculina deu luta! Ao fim de quase três horas de jogo, Andy Roddick conseguiu vencer Michael Russell.
Já a final feminina foi bem mais pacífica com Maria Shaparova a dominar por completo a partida, vencendo Anastasiya Yakimova em apenas dois sets e uma hora de jogo.
Um serão diferente, sem dúvida, nesta Nova Iorque onde há sempre uma novidade à espreita...
O ponto alto da noite foi ver a jornalista que entrevistou Sharapova no final da partida a rebolar pelo chão, com medo de levar com um serviço certeiro da tenista no momento em que esta lança algumas bolas assinadas para o público nas bancadas!
Os dois vencedores da noite: Roddick e Sharapova.
Em cima à esquerda, a bebida oficial da noite: Grey Goose!
Em baixo, os dois jogadores prestes a finalizar a partida e à direita o vencedor, Roddick.
Maria Sharapova impressionou-me pela sua altura! Acho que as pernas dela são mais compridas do que toda eu! A vencedora não deu hipótese à adversária e venceu-a em apenas dois sets.
Fashionistas, ponham os olhos nisto: Sharapova jogou com uns belos brincos da Tiffany's nas orelhas!
Isto é, para mim, o  auge do estilo!

2 comentários:

Alexandra disse...

Grande estilo da Sharapova!!

Adorava ver uma grande partida de ténis!! :D

Essa da jornalista está demais!
Acho que faria o mesmo LOL

bjs

Navajovsky disse...

Que sorte!Adoro ténis já há muitos anos, espero um dia também poder assistir a uma final. De preferencia que envolva o Federer!