Menu

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Momento fashionista do dia...

Sim, também há uma pequena fashionista dentro de mim! E NYC é, sem dúvida, uma tentação constante, o equivalente para uma mulher a uma loja de doces para uma criança.
Há coisas giras por todo o lado e de vez em quando encontram-se alguns excelentes negócios, como o caso das minhas últimas comprinhas. Depois de comprar uma linda mala Calvin Klein com 45% de desconto no Macy's, descobri umas botas na mesma cor, camel, numa das minhas lojas de eleição, a DSW, com 65% de desconto. Não resisti a trazê-las para casa. 
Resumindo, fiquei com um conjuntinho catita e de qualidade, já que ambos os produtos são em pele genuína, e no total, custaram muito menos do que o preço inicial da mala! Yey! 
Tal como a Pipita de Chocolate, adoro umas boas pechinchas!

9 comentários:

Jane disse...

conjunto espetacular :O

Mary disse...

Obrigada Jane! Confesso que fiquei muito satisfeita com estas aquisições! Vão dar um jeitão agora para o Outono!
Beijinhos!

Filipa disse...

Aquisições bem giras! :)

P.S: morro de saudades de NY. Por um lado, o teu blogue ajuda-me a matar essas mesmas saudades. Mas por outro, faz-me querer voar para aí JÁ! Ai vida! :)

Sardine disse...

ADOREI :)

Fashionista disse...

Uma fashionista com muito bom gosto! A mala é linda! Excelentes compras!

Pipita disse...

Mary, compra umas botas dessas tamanho 38 e põe no correio!!! Seriously!!! A malinha também pode vir!!! Fantásticas compras :)

Bjs

S* disse...

Bom gosto, sim senhor.

Alexandra disse...

Amei! Duas peças do meu total agrado!
Como dizes, dá para fazer inúmeros conjuntos para este outono!

Mais vale esperar por uns descontinhos e ter peças de qualidade.

Amo pechinchas e bons achados (moro a 5 min do Campera Outlet e é uma perdição).

Beijinho

Palavra Já Perdida disse...

Adorei a carteira, mesmo !!
E se valeu a pena, boa compra!!!