Menu

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nizza, a "Trattoria" Italiana de Hell's Kitchen!

Viver em Hell's Kitchen tem coisas muito boas, uma delas é estar rodeada de restaurantes simpáticos. De facto, de "Cozinha dos Infernos", esta zona já não tem quase nada, talvez o mais parecido sejam as cozinhas dos restaurantes mexicanos, conhecidos pelos seus pratos picantes! O nome vem de tempos antigos, em que esta área era povoada por imigrantes irlandeses e gangs rivais. O resultado: pancadaria de criar bicho e escaramuças a toda a hora, ou seja, um verdadeiro inferno, de facto!
Hoje em dia, Hell's Kitchen é um bairro residencial catita, com boa comida e muita animação, ou não estivesse também na fronteira com a confusão de Midtown.
Há dias fomos jantar à "trattoria" Nizza, ou seja, um restaurante italiano aqui perto de casa. Os pratos são simples mas saborosos e que bem que se estava na esplanada! Sim, temos de aproveitar as últimas noites quentes do Verão, porque qualquer dia chega o frio de repente, sem avisar, como aconteceu o ano passado, assim do dia para a noite!
Enjoy...
Nizza, em Hell's Kitchen. 
Pãozinho com azeite e ricota e cervejinhas Peroni! 
A "Pizza Padrino", com tomate, extra mozzarella, ricotta, parmesão e manjericão!
 O "Sunday Spaghetti", com almôndegas, salsichas e molho italiano!

Ah... A sobremesa... Tão boa! Tinha mousse de chocolate, caramelo , natas... Enfim, uma desgraça!

4 comentários:

Tânia disse...

Vir ao teu blogue só me dá vontade de voltar a NY e ir a todos os lugares que abordas! Pena não ter companhia, senão estava aí batedinha :)

PS: aí essa sobremesa, deliciosa!

Sardine disse...

Hum, adoro :)

Sardine disse...

Hum, adoro :)

Alexandra disse...

De deixar qualquer um com água na boca...!

Cada vez gosto mais do blogue!! :)

Bjs