Menu

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Febre do Halloween em NYC!

Em New York City, o Halloween aproxima-se e nas ruas já se sente a febre 'Halloweenesca'! Nas lojas, nas ruas, nos parques, nas casas particulares... Em todo o lado aparecem decorações e artigos dedicados a esta época festiva. Na televisão há programas especiais e os filmes que passam são todos sobre bruxas, zombies e afins! 
Até já comecei a ver muitos miúdos mascarados! Ainda ontem estive numa livraria e estava lá um grupo de crianças todas mascaradas, a mais gira era uma que estava vestida de dinossauro, parecia um peluche ou um daqueles bebés fotografados pela Anne Geddes!
Claro que eu e o meu Mr. Big também andamos embalados por este espírito de Halloween, por isso, não resistimos e unimos o útil ao agradável. Eu pensava que era gulosa, mas arranjei alguém ainda pior! Vai daí, ao passarmos pela Eleni's, no Chelsea Market, os seus olhos ficaram colados aos cupcakes temáticos do Halloween! E realmente entram pelos olhos dentro! Não resistimos e empanturrá-mo-nos com um decorado de abóbora e outro de aranha! Ora vejam as fotos e digam lá  se não são apetitosos! Como dizia uma rapariga sentada ao nosso lado "basta vir aqui comer um cupcake e fico logo bem disposta!".

Os quadros pendurados na Eleni's são o máximo!
Cá estão eles! os maravilhosos cupcakes de Halloween!
E as bolachinhas de Halloween! São lindas!
Mais cupcakes gulosos!
Bolachinhas para todos os gostos!
As abobrinhas bolachas!
O nosso Spider Cupcake!
E o nosso Pumpkin Cupcake!

4 comentários:

Cat disse...

Amiga, no Rockefeller Building, ou melhor, numa das esquinas desse bloco, existe uma pastelaria q adorei (tem um bolo de chocolate divinal). chama-se Magnólia. só o cheirinho da pastelaria deixa qq um doido!! bjs grds

Mary disse...

Alô linda! Sim, há aí uma Magnolia! Já passei aí várias vezes, a última foi precisamente no sábado, quando estivemos no Rockefeller a ver a pista de gelo. Havia fila à porta! Mas era por ser sábado, porque costuma estar mais calma. Mas há mais Magnolias pela cidade. A da Bleecker Street ficou famosa por aparecer no Sexo e a Cidade! A Carrie foi lá comprar cupcakes e a partir daí virou fenómeno! Mas para te dizer a verdade, ainda não provei os famosos cupcakes de lá! Shame on me!! Beijinhos!

Dia - a - Dia disse...

Lol até nos bolos, eh eh. Estes sim, vivem esta época a sério. Fazem bem.

Kiss*

Mary disse...

O teu blog também está cheio de cupcakes bem apetitosos! Beijinhos!