Menu

sábado, 9 de outubro de 2010

New Jersey também tem os seus encantos!

Conhecem um programa chamado "Cake Boss"?... Eu tinha uma vaga ideia do que era, mas foi preciso o João estar por cá para nos despertar o interesse pelo assunto. Assim sendo, o Cake Boss é um reality show que decorre numa pastelaria de New Jersey onde se fazem os mais arrojados bolos, desde aniversários a casamentos e muito, muito mais! 

Ficámos a saber que esta pastelaria, a Carlo's Bakery, fica bem perto do hotel onde estamos, por isso, fomos lá espreitar... Infelizmente, já demos com a loja fechada, porque já passava das 20H. Mas ainda deu para tirar umas fotos à fachada e aos bolos que estavam na montra, todos eles lindos!

A fachada da Carlo's Bakery, bem catita!

Os bolos na montra, tão lindos!

O 'merchadising' também não podia faltar: lá está a bela da camisola da marca na montra!

A rua chama-se Washington Street, mas a fama da Carlo's Bakery já é tanta que no troço onde fica a pastelaria mudaram o nome para Carlo's Bakery Way!

Continuámos a explorar a rua, que até já conhecíamos minimamente porque tínhamos andado por lá a passear antes de fazermos ideia da existência daquela pastelaria... O que queriamos agora era um restaurante para jantar. Mas esquisita como sou a comer, nada me chamava a atenção. Passámos por restaurantes italianos, mexicanos, japoneses, tailandeses, chineses, franceses, americanos, fast-food, até que nos deparámos com o 'Piri Piri', um 'Portuguese Barbecue Restaurant'! Acabou por ali a procura! Jantámos um belo polvo à galega de entrada e uma espécie de grelhada mista, constituída por frango e pianos com aquela apresentação tipicamente portuguesa em que vem a carne acompanhada de arroz, batatas fritas e um bocadinho de salada só para dar cor! E no fim, pastelinhos de nata com café Delta! Nada mau! O sítio é simpático e está bem decorado, nada de galos de Barcelos ou loiças das Caldas! Gostei, e apesar de não estar a pensar repetir restaurantes, simplesmente porque cá a oferta é enorme, quando me apetecer saborear a nossa comidinha, já sei onde vou! É que para além do frango assado, há lá bacalhau com natas, carne de porco à alentejana e mais algumas maravilhas da nossa cozinha tradicional! Ah... Já me esquecia, também têm Sumol laranja, que é o único refrigerante que bebo feliz e contente!

Cá está o Piri Piri, com uma fachada bem bonitinha!


E aqui o prato gigante de comida, com o frango e os pianos. E ao fundo, o meu Sumol!

Terminar a refeição com um cafézinho e um pastelinho de nata sabe tão bem!

4 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

Omg :0

que nice ...eu que ando maluca por bolos... amava ir aí... eheh ;)

nice post <<3

Shine make up disse...

Olá Mary

Amo de coração o teu blog!!! E para ser sincera faz-me mal cá vir cuscar pois cada vez mais QUERO IR A NEW YORK.

Parabéns

∗ANA∗ disse...

OMG!!!
Tem tudo tão bom aspecto!!!

Bjinhos

isa disse...

cake boss???
eu vejo isso e adorava ir à loja provar uns bolinhos.. eheh :) quando visitar ny.. lol