Já conseguimos arranjar telemóveis! Finalmente... Mas foi custoso! Depois de entrarmos numas quantas lojas, lá conseguimos arranjar um pacote familiar que permite que eu e o meu Mr. Big possamos falar um com o outro a custo zero e sem termos de fazer um contrato de dois anos!
Sendo assim, agora tenho um telemóvel da rede T-Mobile, um Nokia, bastante simples mas levezinho e simpático! Gosto dele!
Cá está o meu telemóvel fofinho! Now, I'm a '347', just like Carrie Bradshaw in 'Sex & the City - The Movie'! |
Mas foi um filme... Depois de tudo decidido e dos dados todos inseridos lá na loja, a empregada recebe um telefonema porque queriam falar com o meu Mr. Big para confirmar os dados! Isto porque ele deu a morada da empresa, uma vez que ainda estamos a morar num hotel, mas parece que para eles isso é algo muito estranho, assim como o facto de ele ser estrangeiro e ter número de segurança social cá... Até parece que nem estamos num país cheio de imigrantes!
À noite, fomos jantar com um casal inglês e ele dizia, com razão, "aqui, se fizeres as coisas 'by the book' consegues tudo, mas se te desvias minimamente do que está definido, já é só chatices!".
Depois de umas bebidinhas no 'BrickYard', um gastropub catita, fomos jantar ao 'Eatery', um fancy restaurant do outro lado da rua. O nome é genial!
O BrickYard, um pub ao bom estilo inglês, ou não tivesse sido o casal de ingleses, colegas do meu Mr. Big, a escolher o sítio! |
No BrickYard, para além das mesas altas, também há o balcão, onde diversos ecrãs estavam a transmitir jogos de futebol americano. |
Acho que foi a primeira vez que bebi Cidra. Mas ainda não sei se gosto... Tem um sabor estranho. |
O restaurante onde jantámos: Eatery! Nada mau! |
No interior do Eatery, decoração simples mas cuidada! |
A empregada era super engraçada, falava dos pratos como se fossem poções mágicas! Partilhámos um camambert gratinado com um molho de vinho do Porto que estava divino, e uma outra entrada que tinha tomate, atum fresco e cogumelos que também estava muito boa.
Tudo a atacar o Camambert! Foi o único prato que fotografei... |
Depois, comemos um rolo de carne que, segundo a empregada iria "mudar as nossas vidas"! Não mudou as nossas vidas, mas lá que estava bom, estava!
E o tempo foi passando, com companhia agradável e muita conversa. A verdade é que acabei por distrair-me e nem me lembrei de fotografar os pratos...
Sem comentários:
Enviar um comentário