Menu

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Finalmente, sexta-feira à noite! E não chove!

Depois da tempestade, eis que surge a bonança, com um belo arco-íris a acompanhar e tudo! O final de tarde de sexta-feira trouxe este bom presságio logo no parque de estacionamento do hotel!


Era tempo de partir em busca de umas botas lindas de morrer da nova colecção da Timberland... Depois de uma busca no site relativamente às lojas da área que vendem a marca, lá fomos à procura...
No caminho para a primeira loja da lista vislumbrámos um céu cor-de-rosa de cortar a respiração. Passado um bocado, apanhámos um autocarro escolar à nossa frente num daqueles bairros suburbanos com casinhas de madeira. 



Nessa loja não me safei... As únicas Timberland que havia por lá eram as típicas botas amarelas... 
As lojas dois e três estavam no mesmo local, um espécie de centro comercial chamado 'The Shops at Riverside'. Mas nenhuma delas tinha o modelo que eu queria... É o problema das novas colecções! Se eu quisesse um modelo antigo, tinha não sei quantos outlets onde procurar e com preços bastante convidativos! Mas como queria umas botas da nova colecção, e estando na disposição de pagar mais por isso, não as encontrava em lado nenhum! Ironias do consumismo americano... Claro que também não ia encomendar umas botas pela net, sujeita a não gostar delas ao vivo e a cores ou a que não me servissem!
Como já não havia mais lojas de sapatos ou de desporto onde procurar, dedicámo-nos a ver outras coisas, e acabei por não sair de lá de mãos a abanar! Nada como um saquinho lindo da Victoria's Secret para nos fazer bem ao ego! É que se que o que vai lá dentro nos ficar bem, a nossa auto-estima dispara!


Por cá, as lojas dos centros comerciais fecham às 21 horas. Logo, o melhor é deixar o jantar para depois das compras, exactamente o que eu e o meu Mr. Big fizemos. A maioria dos restaurantes estavam com filas de espera de hora e meia, à excepção do McCormick & Schmick's, com especialidades de peixe e marisco... 


Estranhamente, aqui o peixe e o marisco consegue ter preços mais competitivos do que a carne, precisamente porque os americanos não são grandes apreciadores deste tipo de pratos... Posto isto, tivemos logo mesa à disposição e acabámos a jantar um excelente risoto de vieiras e frango assado no forno com limão, igualmente bom!  

Risoto com vieiras e mexilhão
Frango no forno com limão acompanhado de legumes
Balanço: voltámos ao hotel sem botas, mas com um saquinho da Victoria's Secret e com a barriguinha cheia de comidinha boa! Como diz o meu Mr. Big, cá também se pode comer bem, é preciso é ter dinheiro! Ora aí está uma grande verdade!

1 comentário:

Verita disse...

Well done!!

Victoria Secret's....uiii!!! Imagino essa auto-estima :)))

E o Mr.Big tem toda a razão...om dinheiro, é tudo do best!!! Fiquei pelo beicinho com o prato do risotto!!!