Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vatan - The "all you can eat" Indian Restaurant!

Sempre que vou a um restaurante indiano em Lisboa fico pasmada com o tamanho mínimo das doses. Não é que isso que incomode muito, simplesmente porque não consigo comer grandes quantidades de uma vez. Mas, na minha opinião, a relação qualidade/preço deixa sempre um pouco a desejar.
Em contraste com essa realidade, aqui em Nova Iorque descobrimos o Vatan, um restaurante indiano que serve um menu fixo bastante variado e que vai servindo comida até sentirem o botão das calças rebentar!
Os pratos são todos vegetarianos e podemos escolher se os queremos mais ou menos picantes.
A experiência foi fantástica! A empregada que nos atendeu é uma querida e sempre que trazia um novo prato explicava tudo o que lá estava. Claro que neste momento já não me lembro de nada do que ela disse, mas naquela altura soou-me tudo muito bem e soube-me ainda melhor!
A decoração da sala, very indian!
As mesas são grandes, e parece que estamos a jantar dentro de pequenas cabanas!
Os molhos e acompanhamentos das entradas!
O enorme tabuleiro das entradas! Eu fiquei satisfeita logo com todas estas comidinhas!
Mas ainda havia muito mais para comer... Estes são os acompanhamentos do prato principal... Arroz, molho de iogurte e  uma papa amarela que eu já não me lembro o que era...
O prato principal... Confesso que nesta fase limitei-me a provar um pouco de cada, porque já não conseguia comer mais! Mas para os valentes que consigam comer tudo e ainda queiram repetir, não há problema! Os empregados continuam a encher-vos o prato!
A sobremesa: gelado de manga acompanhado por chá com leite.
E por fim, as preciosas sementes e afins! Toma-se um pouco desta mistura para ajudar à digestão e posso afirmar que resulta! Depois de comer tanto, acordei no dia seguinte sem qualquer sinal de indisposição!

8 comentários:

Loira disse...

Hummm...e eu que ADORO comida indiana!

Quando voltar a NY tenho que ir a esse restaurante!

Bjinhos**

S* disse...

A sobremesa parece maravilhosa... fiquei com fomeca. :P

Fashionista disse...

Adoro comida indiana, mas não conseguia comer tanto!

Tanita disse...

hummm adoro indiano mas muito picante e essa comida tem um bom aspecto! é o que digo, faz um guia de NY.
Bj**

Nutri Bobagens disse...

Nunca comi num indiano, mas tenho vontade. Qdo estive em lake Tahoe passava sempre por um, mas o cheiro forte que vinha de lá não me agradava muito.

bjoS2

C*inderela disse...

nem sabes como eu adoro esse tipo de comida! o digestivo eu chamo comida de piriquito :P
bjokas

Julie disse...

Este post era perfeitamente dispensavel.

lol

Mary disse...

LOL! Acho que a partir de agora vou começar a fazer backup dos posts todos! Não vá o "blogger" tecê-las...