Menu

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Objectos de Desejo...

Com certeza conhecem aquela sensação de passar por uma montra e terem de voltar atrás para darem uma segunda olhadela...
Na semana passada isso aconteceu-me duas vezes. A primeira vez foi por causa de uma mala linda! Passei, olhei, continuei a andar, mas acabei por voltar para trás, até porque fiquei curiosa em saber qual seria a marca da mala... Ora, tal como eu temia, era a montra da Prada! Mas como ainda não pagamos para namorar vitrines, lá fiquei a analisar todos os pormenores da mala.
Passados uns dias, passo por uma loja que ainda não conhecia, apesar de já ter visto parte da colecção noutras lojas. Falo da Betsey Johnson, uma marca de roupa e acessórios que nos remete para os anos 50, tudo muito vintage e bonitinho! E o que me fez parar e voltar para trás foi uma saia que estava na montra, tão fofa quanto a que a Carrie Bradshaw usa no genérico do Sexo e a Cidade! Nessa loja ainda me dei ao trabalho de entrar, mas apenas para sofrer a desilusão de ver que não se tratava de uma saia e sim de um vestido. E apesar de ter uma parte de baixo linda, não fiquei assim tão convencida com a parte de cima. Em compensação, vi outras coisas bem engraçadas por lá, inclusivamente outros vestidos. 
Deixo-vos o site da Betsey Johnson aqui, caso tenham ficado com curiosidade.
A malinha da Prada, tão linda!
E as sandalinhas a combinar! 
Palavras para quê?!...
A loja da Betsey Johnson.
A saia fofa que afinal é um vestido...
A outra montra da Betsey Johnson. Os tecido dos vestidinhos curtos fizeram-me lembrar o Música no Coração, quando a freirinha desata a fazer vestidos para as crianças com os cortinados.

8 comentários:

S* disse...

Gosto mais das sandálias, mas fazem uma combinação linda.

Nutri Bobagens disse...

Uma singela combinação.

bjoS2

Shine make up disse...

Ai as sandálias upi upi queria muuuiiiitttooo.

Fashionista disse...

A mala é linda!

Tanita disse...

A mala é fantástica. É assim tão cara?
B** e bom fim-de-semana

healthy style disse...

O conjunto é uma coisa de outro mundo... Sem dúvida que se eu também passasse nessa rua suspirava... e muito!

boneca de porcelana

Mary disse...

Oi Tanita,
Para teres uma ideia, esta singela malinha custa a módica quantia de 2.250 dólares!:-(
Beijinhos!

Tanita disse...

Se me sair o euromilhões ofereço-ta, ok?
Bj**