Menu

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Depois do Glee, vem aí o "Glee Project"!

Glee nunca me desilude. Episódio a episódio, foi conquistando a minha admiração. Talvez porque se assemelha aos desenhos animados da Disney: há a música, as lições de moral, a pedagogia, as mensagens positivas, os momentos que nos fazem rir, os momentos que nos comovem e nos roubam lágrimas. 
Esta "season finale" conseguiu superar as minhas expectativas. Teve emoção, romance, inveja, gargalhadas, teve "Breakfast at Tiffany's", musicais da Broadway, companheirismo, amizade, competição e até derrota... Mas tal como na vida real, "o que não nos mata, torna-nos mais fortes"! Daqui a uns meses chega a terceira temporada com, pelo menos, uma cara nova. E para fazer render o peixe, durante o Verão, esse novo talento será escolhido através de um reality show! Senhoras e senhores, vem aí o "Glee Project"!
As babes do Glee em Times Square.
Os seleccionados para o "Glee Project".
Para alimentar a "Gleemania", começou também este fim-de-semana a tour pelos Estados Unidos, que se estende até ao final de Junho. Depois, os meninos voam até à Europa para uns concertos no Reino Unido e Irlanda. Lá para Agosto já está prevista a estreia nos cinemas americanos de Glee Live! 3D!, ou seja, o concerto passado para filme em 3D... Há que explorar o filão de ouro até fim!  

3 comentários:

C*inderela disse...

gosto dos glee mas não tenho visto, nunca sei quando dá.

bjokas

Tanita disse...

Adoro o Glee.

stantans disse...

tb adoro glee, mas a season finale desiludiu-me. estava à espera de muitoo melhor. até a performance deles na competição me desiludiu, e o resultado foi demasiado previsível. mas adorei a parte do breakfast at tiffany's!