Menu

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Constatação do dia...

Nos outros blogs que leio, talvez pela proximidade do Verão, fala-se muito de dietas, de suplementos para emagrecer, de produtos anti-celulite, de exercício físico...
Aqui no aMARYcan LIFE passa-se o contrário! Eu gosto de comidinhas boas (caso ainda não tenham reparado), não consigo comer grandes quantidades, mas perco-me com um jantarinho em boa companhia, uma tábua de queijos, um picnic num dia soalheiro. Para mim, festa é sinónimo de muita e boa comida! Como também já devem ter percebido, não passa um fim-de-semana sem que me desgrace! Por isso, há que fazer um esforço para manter a forma física!
Como ouvi há dias um famoso dizer: "detesto correr, mas adoro comer".
Tem sido esse o meu lema, é por isso que vou agora dar a corridinha do dia para queimar parte das calorias do fim-de-semana passado!

5 comentários:

Supimpona disse...

Concordo. Também detesto correr, mas sempre que estou no treino penso no que comi durante o dia e a corrida e bolas de 3kg ganham outro significado :) As dietas tornam as pessoas infelizes!
Já agora aproveito para dizer que tens um blog muito supimpa *

Pipita disse...

Ah Mary...sou como tu! Adoro comer e detesto correr! Mas já tenho dado umas corridas e a ouvir música o tempo passa num instante! Acho que qualquer dia gosto mesmo de correr! LOL

Bjs

Unknown disse...

Eu tb adoorroo comer, e nesta altura começo sempre a entrar em stress com o tamanho das minhas ancas...bj:)

Fashionista disse...

Tens sorte! É porque tens um bom metabolismo! Eu não ia lá só com corridas..

Anónimo disse...

Junto-me à festa, também adoro comer. E não resisto a uma boa "patuscada" :)