Menu

terça-feira, 17 de maio de 2011

Domingo no mundo...

O que há de melhor para fazer num domingo farrusco? Ir à 9th Avenue International Food Festival, claro!
Como o próprio nome indica, decorreu na nona avenida, ao longo da zona de Hell's Kitchen.
Mas antes ainda houve direito a brunch, ou não fosse domingo... Desta vez, e depois de ouvirmos falar do sítio no How I met your mother, optámos pelo Popover Café, em Upper West Side. A especialidade são os popovers, uma espécie de croissants, mas que, estranhamente, sabem a massa de crepe... Confesso que não fiquei muito convencida... 
Depois de muito andarmos, lá fomos até à feira das comidinhas, onde nos encontrámos com um dos colegas do meu Mr. Big, que mora ali na zona. E, finalmente, provei o famoso 'corn on the cobe', ou seja, uma maçaroca de milho assada na brasa, acompanhada de uma margarita. Eles preferiram hambúrgueres e cervejas... Mas o que não faltava era variedade, desde grelhados a comida tailandesa, passando por panquecas e pina coladas. 
Fez-me pena ver tantos cães por lá! É que o cheiro a carne grelhada devia estar a dar com eles em doidos, e não paravam de olhar para as pessoas que estavam a comer, coitaditos! Na minha opinião, levar cães para sítios destes é mesmo uma maldade! 
Fora isso, foi um domingo bem saboroso!
O 'Popover Café'

Suminho de laranja e limonada de morango!
O famoso 'popover', servido com manteiga normal e manteiga de morango.

"9th Avenue International Food Festival!"
Cookies and Cupcakes!
Oysters!
Pancakes!
Pies!
Também havia flores! Estas são as minhas preferidas!
E cactos...
Ao longo da feira havia jogos para todos os gostos, daqueles onde se ganham peluches e saquinhos de plástico com um peixinho lá dentro!
Sumos naturais e frutas! Adorei os copos com pedaços de melancia!
No palco da feira os bailarinos iam animando a festa.
Olhem-me bem o ar triste deste cachorro, coitadito! Tudo o que ele quer é um belo pedaço de carne!
E este? Tão bem educado que até tem direito a estar sentado numa cadeira! 
O meu jantar!
O meu Mr. Big atacou os mini-hambúrgueres. 
Margarita time!
Bem a condizer com este chapéu de chuva, à venda numa das bancas da feira, ao fim do dia  começou a chover "cats and dogs", como se diz por aqui...
A solução para fugir à chuva foi procurar abrigo no bar mais próximo! 
E terminar o fim-de-semana com uma cervejinha!

5 comentários:

Tânia disse...

Eu só de vir ao teu blogue, engordo ahahah. Continua com o blogue, é muito bom!

Nokas disse...

Que domingo fantástico!!

Tanita disse...

hummm...

Paula disse...

Mais do que decidido: só vou passar por aqui quando não tiver fome senão é um sofrimento! :D

S* disse...

Ao menos o teu Mr. Big adere às fotografias e põe-se a jeito... o meu até foge delas. :D