Menu

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em Nova Iorque, as surpresas nunca acabam!

Nova Iorque é uma cidade cheia de vida e uma caixinha de surpresas. Há sempre qualquer coisa a acontecer e as hipóteses de darmos com um novo evento são enormes. Foi o que nos aconteceu há dias, vínhamos nós para casa, depois de termos ido jantar fora... Ao passarmos pelo Grace Hotel, em Midtown, deparámo-nos  com um enorme aparato de jornalistas e passadeira vermelha.
Com a minha veia jornalística a latejar, não resisti e fui direitinha à confusão. Como sou pequena, consegui furar pelo meio daquele mar de gente e cheguei lá à frente, onde uma mulher que eu não fazia ideia quem era estava a ser entrevistada e fotografada. No meio de câmaras e máquinas fotográficas, consegui tirar as minhas fotos e quando chegámos a casa fomos investigar o que é que tinha acontecido.
A tal mulher chama-se Coco, é mulher do rapper e actor Ice-T, é uma antiga modelo da Playboy e uma "Reality TV Star", o termo que se usa aqui para quem é conhecido por participar em reality shows. O mais recente vai estrear no "E! Channel" no dia 12 de Junho, tem como nome Ice Loves Coco e é fácil perceber que mostra o dia-a-dia do casal. 
Naquela noite, Coco estava em Nova Iorque para o lançamento da sua linha de roupa "Licious" que se destina a mulheres que gostam de ver favorecidas as suas curvas.
Aqui fica a reportagem "in loco"!
Coco a ser entrevistada por Chance Spiessbach.
A entrevista continua...
O momento das fotos! Pelo que percebi, esta é a mítica pose da Coco.
As restantes "modelos" (o uso das aspas tem a ver com o facto de algumas delas não terem a mínima pinta de modelos!) , trajando vestidos da marca "Licious".
Toda a equipa fazendo a "pose Coco"!
Um dos VIP's chegando ao evento.
Foto de grupo.
As "bombas" na passadeira vermelha rivalizaram com as "bombas" estacionadas à porta do  Grace Hotel.
Depois do Lamborghini, eis um Bentley!

2 comentários:

Loira disse...

Tu és demais! Conseguir furar uma multidão até chegar à primeira fila é obra :)

Bjinho**

Tanita disse...

E que belas curvas LOL
Bj**