Menu

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Troca de Postais de Natal: eu já recebi o meu, mas gostava de saber mais sobre a pessoa que o enviou!

Estou de volta à minha despensa Nova Iorquina, depois de três dias cheios em Lisboa... A verdade é que não deu para ver quase ninguém para além da família. Mas mais vale pouco que nada, não é? Até porque o Natal longe dos que mais amamos não sabe a Natal!
Quando cheguei a casa, em Lisboa, tinha um postal de Natal à minha espera, o que me deixou logo muito contente! Deixem-me que explique a origem do postalinho: no início do mês, o blog "Quadripolaridades" lançou um desafio de Natal bem engraçado que consistia numa troca de postais, ao género de amigo secreto! Assim, eu enviei um postalinho à J., do blog "Os dias que nunca te direi" e recebi um no correio da Joana! É super giro e tem tudo a ver comigo! Foi feito por ela, e como eu sou uma espécie de portuguesa emigrada, ela colocou um belo de um Galo de Barcelos Natalício no postal! Ficou tão fofo! Já agora, se puderes, Joana, manda-me um email a contar mais coisas sobre ti! É que, para além do teu nome e da tua morada, pouco mais sei! Obrigada!
O postal fofinho que a Joana me enviou!
"Pólo Norte Rules!"

2 comentários:

Jane disse...

em busca da remetente secreta;)

beijos e envia neve tb sff ^^

coccinella disse...

Olá Mary!

Depois de ter enviado o postal é que me lembrei que não tinha posto o meu e-mail, nem o endereço do meu blogue!

Estou de férias e vim um bocado à net, mas quando chegar, prometo um e-mail. Entretanto, podes cuscar o meu blogue: http://coccinellablog.blogspot.com

Beijo e ainda bem que gostaste do postal!