Menu

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Árvore de Natal do Rockfeller Center, para comemorar as 10.000 visitas!

Pois é! Parece que aqui o aMARYcan LIFE passou a barreira das 10 mil visitas!
O meu agradecimento ao Mr. Big, que me ligou, andava eu a tirar fotos por aí, para informar-me que já tinha alcançado esse número redondinho, e à Filipa De Castro, que é uma querida e segue o blog, porque me deixou um comentário muito simpático dizendo que já tinha 10.032 visitas! Filipa, lamento mas aqui a nabiça excluiu o comentário sem querer!
Como o prometido é devido, aqui ficam algumas das fotos que tirei hoje à tarde.

A Árvore de Natal do Rockefeller Center! Estava mortinha para ir lá espreitá-la! Sinceramente, fiquei um pouco desiludida... A árvore em si é linda e enorme, mas as luzinhas estão muito fraquinhas.

Toda a zona do Rockefeller Center é decorada na época do Natal, aqui vemos um Anjinho com a sua trombeta.  

Mais uns anjinhos...

Para além dos Anjinhos, também há Soldadinhos de Chumbo!

Outro Soldadinho.
Neste momento, estamos nas 10.098 visitas... Só faltam duas para as 10.100!

2 comentários:

Isa disse...

A arvore de Natal do Rockefeller Center e para ser apreciada a noite, Mary - So a noite consegues sentir todo o seu explendor ! As luzes sao fraquinhas porque este ano, pela primeira vez, esta a usar lampadas de "energy-efficient - LED" ... volta la a noite para veres e, confirma se tenho ou nao razao !!!!! Beijos e parabens por chegares ate tanta gente !!!!!

Filipa disse...

Em 2008, assisti ao acender das luzes. Acho que nunca mais me esquecerei. E sim, essa zona tem decorações de Natal lindas! :)

P.S: estou para aqui a roer-me de inveja! Nem imaginas...