Menu

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um Almoço de Babes

Hoje foi dia de almocinho com as Babes da faculdade! Que melhor forma de aproveitar um feriado do que rever amigas de longa data?! E saber as novidades, as cusquices...
Espero que nenhuma delas me pontapeie fortemente, mas não resisto a deixar aqui uma foto do nosso encontro. Já agora, foi no Torricado, do Luís Suspiro, no Campo Pequeno, onde se come sempre muito bem e em doses substanciais para pequenas babes, como nós!
Um beijo a todas, minhas Lindas!

2 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Também gostei muito da tarde de conversas e gargalhadas femininas :)

Catarina disse...

Minha miúda gira!
Não te processo porque quase não apareço! ehehe

Amei o almocinho com todas! Foi fantástico e até fui com o coração bem mais cheio para Roma!

ah! amei a cidade e tive uns diazitos cheios de história e de dores nos pés, o normal, portanto! Lembrei-me tanto de ti...

Parabéns pelas 10 mil visitas e pelo "quarto grande" muito catita! Beijos a ti e ao Antoine!