Menu

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Noite de Neve!

Depois de mais um fim-de-semana em cheio, ontem também foi um dia diferente. Para começar da melhor maneira, fomos à Segurança Social tratar do pedido do meu cartão e a coisa correu bem. 
Burocracias tratadas,  à noite fomos celebrar a um restaurante janota relativamente perto de casa. Digo "relativamente" porque são cerca de 10 ruas abaixo, o que é pouco, mas a neve pregou-nos uma partida e chegou ao fim da tarde. Assim sendo, lá fomos nós até ao restaurante, a levar com os floquinhos brancos e a enregelar com o frio!
No restaurante, uma casa de vinhos italiana, bebi o meu primeiro Barolo, acompanhado de uma bela selecção de queijos e uma pasta deliciosa. Apesar das comidinhas boas, do vinho, da companhia, a 'Inoteca tem um grave problema: a playlist! Para aquele restaurante, o ideal seria uma musiquinha clássica ou um jazz... Em vez disso, passaram salsa, rock, e até heavy metal! Dá para entender?! Cada vez que uma música terminava, já fazíamos apostas sobre o que iria passar a seguir! Até acabou por ter a sua graça...
A neve!
A 'Inoteca!
Finalmente, no restaurante quentinho!
O Barolo, um tipo de vinho italiano, muito suave e límpido, com uma cor fantástica! Muito bom! 
Massinha com carne estufada e queijo ricota! Estava delicioso!

1 comentário:

Rita G. disse...

Que bela noite:) bj!