Menu

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noite de Cinema: The Tourist

Ontem fomos ao cinema, ver The Tourist. 
É um filme excelente para casalinhos, já que as gajas podem babar pelo Johnny Depp (como no meu caso) e os gajos pela Angelina Jolie (como no caso do meu Mr. Big).
Assim, todos ficam alegres e contentes e ainda fazem um programinha a dois!
Quanto ao filme em si, gostei, claro! Mas eu sou suspeita, porque gosto de qualquer filmezito onde entre o fantástico e maravilhoso Johnny Depp... É uma tara que já vem dos tempos de adolescente! Enquanto as minhas amigas vibravam com o Leonardo DiCaprio e o John Bon Jovi, eu já tinha esta paixão assolapada pelo Johnnyzinho! São as covinhas na cara! E o mais engraçado é que o meu Mr. Big também as tem! Se bem que achei o Johnny Depp um pouco bolachudo neste filme! Talvez fosse do cabelo, ou então da idade, mas as covinhas já mal se notam!
E a Angelina... Palavras para quê? Com aquele ar de mulher fatal, mas ao mesmo tempo de alguém que pertence à realeza, é capaz de meter inveja a qualquer uma! 

Sem comentários: