Menu

sábado, 4 de dezembro de 2010

A Árvore de Natal da minha irmã mais velha

Eis a Árvore de Natal da minha irmã mais velha! 
Com três crianças em casa, a árvore só podia estar enfeitada com peluches e bonecadas! 
Gosto muito, acho que está fofinha, fofinha! E pelo que ela me disse, só teve de montar a árvore e colocar as luzes, a decoração ficou a cargo da criançada! É assim mesmo, há que habituá-los desde pequeninos! 
Ainda me lembro de nós as três todos os Natais de volta da árvore. Os meus pais deixavam essa tarefa ao nosso cuidado.
Eu, como era a mais nova, normalmente, não me deixavam pôr as mãozinhas na árvore, só um sininho aqui, um anjinho ali... 
Em compensação, tocava-me quase sempre a parte de montar o Presépio. É claro que aproveitava para ir brincando com os bonequinhos e uma tarefa de 15 minutos passava a demorar mais de uma hora, graças à brincadeira! 
Bons tempos...

Sem comentários: