Menu

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

De volta à Big Apple!

Depois de uma viagem de sete horas cheia de turbulência, que me deixou o ouvido esquerdo numa lástima, de estar uma hora para passar a fronteira e mais meia-hora para levantar o carro, conseguimos pôr-nos a caminho de Nova Iorque. 
Sim, desta vez fomos direitinhos à Big Apple onde nos esperava, finalmente, um apartamento! Ou melhor, um estúdio... Muitas trocas de emails e telefonemas nos últimos 15 dias, resultaram num T0. Confesso que as minhas expectativas eram mínimas e já estava mentalizada para o pior. Ainda bem, porque deparámo-nos com o que eu já esperava: um apartamento mais pequeno do que a nossa sala em Lisboa! A pior parte é que só tem um roupeiro! Não sei se ria, se chore... Já percebo a Carrie, quando dizia que guardava roupa no forno, é que eu estou prestes a fazer o mesmo! Acho que o forno é maior do que o roupeiro... 
Mas é claro que também há coisas boas, e estas superam largamente a questão do espaço mínimo do apartamento. Para já, acabaram-se os hotéis em New Jersey e as viagens de autocarro ou barco para vir para Nova Iorque. Agora, saímos da porta do prédio e estamos em plena Midtown! Da janela, num determinado ângulo manhoso, até dá para ver o Empire State Building! Temos ginásio no edifício, bem como máquina de lavar e secar roupa dentro do apartamento o que não é nada mau. Em frente, temos um supermercado e há imensos restaurantes na zona. 
Acabou-se a vida de hotel, começou a fase "viver numa despensa estupidamente cara"!
Vendo só esta fotografia, até poderia ser um quarto normal...
E aqui, a real constatação do reduzido espaço! Estamos oficialmente a viver numa despensa!
Ao menos a despensa está bem localizada!
Estou apaixonada pelas águas furtadas dos "vizinhos" do prédio em frente! Com terraço e tudo! Faz-me lembrar o "Friends"!
Aqui, a vista para a 3rd Avenue.

7 comentários:

Ester Arieira disse...

Belas fotos!! E apesar de realmente ser uma despensa, lá está, ao menos está bem situada ;) Diverte-te! Beijos!

Unknown disse...

É pequenino mas tem boas condições:) Nem toda a gente que vai para N.Y pode viver numa "despensa" assim! b:)

Mary disse...

É verdade Rita! E apesar dos meus comentários irónicos, estou a rebentar de felicidade!
Beijinhos!

lucia disse...

Antes uma despensa bem localizada do que um palácio nos subúrbios! Eu acho! Aproveita!

Verita disse...

Com essa vista, é uma "dispensa" fabulosa!!!

Enjoy it ;)

Shine make up disse...

olá Mary
belas fotos, só para me ajudar na minha organização de sair daqui (Portugal) para outro local (Toronto talvez) quantas notinhas se paga por uma despensa fofa dessas.

bjs obrigado

Juca disse...

Eu acho qe tás muito bem para o ínicio dos inícios! Claro qe um dia hás-de ficar melhor :) parabéns e felicidades!