Menu

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saturday night with a Christmas party!

Sádado, depois de uma tarde estafante no outlet a despachar as últimas prendas, tivémos direito a uma fantástica festa de Natal! A Candance, ou Candy, é mesmo um doce e abriu-nos as portas do seu apartamento em East Village. 
Provei pela primeira Eggnog, uma bebida muito comum por cá no Natal e que sabe a arroz doce porque é feita com licor de ovo e leva canela! Muito bom, mas convém não abusar que aquilo tem calorias que nunca mais acaba! Outra coisa que também provei foi caviar e, lamento dizer-vos, detestei! Pelo menos já posso retirá-lo da minha lista de "iguarias nunca provadas".  
Como em qualquer festa de Natal que se preze, não podia faltar a bela da troca de prendas, que se pedia do mais absurdo possível! Claro que não podia vir daí coisa boa! Ao meu Mr. Big, calhou-lhe na rifa um estrunfe, sim, um daqueles bonequinhos azuis que andam tão na moda por cá, depois do Macy's ter colocado um em tamanho gigante na sua fachada natalícia. Eu recebi um fantástico suporte para o telemóvel que se aplica no carregador enquanto este está preso à ficha... bem vistas as coisas, podia-me ter calhado um boneco do Justin Bieber, ou um dicionário de asneirolas em italiano! 
Mas o melhor da noite foi mesmo ser tão bem recebida e acarinhada por pessoas que nem me conhecem! 
E agora, as fotos!
A Árvore de Natal da Candance.
O nosso 'Hall of Fame', com polaróides de todos os convidados tiradas 'in loco'! 
As paredes estavam forradas a luzinhas de Natal!
Alguns dos convivas!
Luzes e mais luzes!
A Candance (de vermelho), fantástica anfitriã desta festa de Natal!
Mais luzes...
Mais convivas, aqui em modo dançante!
O estrunfe do me Mr. Big...

1 comentário:

suddenly twenty disse...

adorei a parede das polaroids