Menu

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os melhores Donuts de Nova Iorque!

Descobri a Bomboloni num programa de televisão. Segundo a reportagem, no número 187 da Columbus Avenue (Upper West Side) são confeccionados os melhores donuts de Nova Iorque. Como eu gosto de ter sempre uma opinião sobre estas coisas, não perdemos tempo e fomos lá experimentar essas maravilhas!
E não é que são mesmo deliciosos?! Eu, que não sou grande apreciadora de donuts, fiquei fã dos 'bombolonis' e desta casa italiana, que também tem um excelente café expresso e gelados que metem cobiça! 
Resultado: saímos de lá com uma caixa de seis, que custou apenas sete dólares! Uma autêntica pechincha se tivermos em conta a qualidade destes bolinhos!
Dos vários sabores possíveis, optámos pelos seguintes: tiramisu, creme brulee, nuttela, toasted chocolate marshmallow, peanut butter e vanilla cream. Ou seja, uma autêntica barrigada de donuts!
Para além das fotos da ordem, deixo-vos o site da Bomboloni: www.bomboloni.com, para os poderem 'namorar' à vontade!
A entrada da Bomboloni, muito natalícia!
O espaço lá dentro é mínimo! Tem as vitrines para os donuts e gelados e apenas duas mesas, uma de cada lado da porta. Mas apesar de pequeno, o espaço é bonito, acolhedor e o atendimento é de uma simpatia extrema! Adorei!
E cá estão os divinos bombolonis, donuts recheados à maneira italiana! Muito deliciosos! E a acompanhar, um belo café italiano!

4 comentários:

Tânia disse...

MAravilhosos :) Eu adoro donuts, de certeza que na próxima vez lá irei!

Verita disse...

Eu já gosto dos simples, então esses com esse aspecto são uma verdadeira tentação :)))

Fantástico!!!

Maggie Gonçalves disse...

-Quase de deixei de comer açúcar processado, mas esses donuts têm mesmo um ganda look !!
chuaccc****

Jane disse...

iummi! fiquei com água na boca!^^ beijoca`**