Menu

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Natal em Bryant Park!

À medida que o Natal se aproxima, mais sítios lindos há para visitar e para mostrar aqui! Como já disse antes, eu adoro o Natal e apesar de não ter um único elemento decorativo natalício aqui na despensa fofinha, lá fora tudo faz lembrar o Natal! A começar pelos pequenos floquinhos de neve que caiem de vez em quando. São tão miudinhos que mal tocam no chão derretem, mas é engraçado vê-los a esvoaçar por aí! 
O lado negativo desta magia natalícia é mesmo a temperatura, está um frio de rachar! Tenho vestido tantas camadas de roupa que, às tantas, começo a sentir-me o boneco da Michelin, de tão enchouriçada que fico! E mesmo toda tapadinha, o frio não me larga! A cara fica gelada e mesmo de luvas, as mãos também estão sempre frias! O mais incrível é passar por outras pessoas que andam completamente à vontade, com um simples sobretudo e cachecol, sem gorro ou tapa orelhas! Parece que o frio não as afecta... Sortudas!
É difícil ser glamourosa quando na rua estão zero graus ou menos, digo eu!
E agora, para vos aquecer os corações, ficam umas fotos do Bryant Park, que eu já adorava no tempo quente e que agora está igualmente lindo, embora completamente diferente! O relvado deu lugar a um ringue de patinagem, o único gratuito da cidade, e à volta há um autêntico centro comercial ao ar livre, cheio de quiosques onde se podem comprar artigos lindos, como decorações para a árvore de Natal, acessórios de moda, objectos de decoração e design para a casa, entre muitas outras coisas! ´Também há um novo restaurante que é uma tenda transparente montada ao lado do ringue e cheia de aquecedores espalhados por todo o lado, porque será?! E, claro, não podia faltar a bela e enorme árvore de Natal, que está bem bonita, com as suas decorações a prateado e azul!
A Árvore de Natal do Bryant Park!
O ringue de patinagem estava em manutenção.
Aqui os colaboradores estavam a testar o gelo.
E assim que abriram as portas, houve logo uns belos espalhanços!
Que bóóónito!!
O novo restaurante do Bryant Park! Chama-se Celsius, um nome interessante, tendo em conta o frio que se faz sentir na zona...
E aqui, a esplanada do Celsius, cada mesinha tem um aquecedor por cima!

O Carrossel do Bryant Park com decorações natalícias!
As lojinhas catitas à volta do ringue!
Uma zona cheia de movimento!
Há lá lojas bem giras, como esta!
Este quiosque está tão fofinho que não apetece sair lá de dentro!
Bolinhos e café!
Este é o restaurante tradicional do parque e também está todo decorado!
A entrada do restaurante.

5 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Que vontade de estar aí agora mesmo...

Filipa disse...

Leio estes teus posts e dá-me uma nostalgia! Lembro-me do quanto fui feliz em NY, no Natal de 2008. E fico com uma vontade louca de fazer as malas e voltar... Como eu adoro NYC!

Beijinhos

Sissy disse...

Quero ir para aí..... buahhhhhh


Beijoooo*****

Unknown disse...

que fotos! obrigada por partilharess! quero tanto conhecer NY!!!

lucia disse...

Dá vontade de estar aí, mesmo com o frio!