Menu

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É aqui que vou passar a meia noite... Times Square!

Estar em Nova Iorque e não ir para a Times Square na passagem de ano é como ir a Roma e não ver o Papa... Por isso, hoje à noite lá vamos nós para a confusão! Quer dizer, estaremos um pouco mais à vontade porque vamos para um restaurante que fica mesmo de frente para a bola gigante. Sim, porque se tivesse de ir mesmo para o meio da confusão, preferia não ir! Para terem uma ideia, a zona está toda vedada pela polícia e a partir das 16 horas já deve estar completamente cheia! Além disso, não se pode levar comida ou bebidas, também não há casas de banho públicas no recinto! Agora imaginem estar ali desde as quatro da tarde até à meia-noite ao frio, sem poder comer, beber, fazer um chichizinho... Tudo isto para ver uma bola a descer nos segundos finais do ano?! Puro masoquismo, na minha opinião, e tenho a certeza de que não aguentava!
Assim, pagamos o couro e o cabelo, mas temos direito a um jantarinho catita e a uma vista de primeira para a dita bola à meia-noite, pelo menos foi o que gerente do restaurante nos assegurou... Mas eu confesso que estou um bocado desconfiada... Vamos lá a ver como é que a coisa corre.
Também já temos ali um champanhezinho no frigorífico para abrirmos às sete da tarde, que é quando o ano novo chega a Portugal, por isso, vamos estar a celebrar em dois fusos horários diferentes!
Uma excelente passagem de ano para todos e que 2011 traga a realização de muitos dos vossos sonhos!
O Brooklyn Diner, onde vamos jantar.
E aqui a vista que se tem do Brooklyn Diner, mesmo de frente para a bola gigante, que ontem estava apagada... Deve ser para manter o suspense!
A confusão de gente ontem em Times Square já era assustadora, por isso, imagino hoje, vai ser de doidos andar por ali!

8 comentários:

CurlyGirl disse...

Que sortuda!!!! Bom ano 2011!!

Luciana disse...

Uma grande entrada para 2010!

Pipita disse...

Que bom, parece-me uma passagem de ano fantástica!

Beijinhos

Anónimo disse...

que sortuda só te digo!

olha lá não me queres trazer uma louis vuitton?!ahahahaa na brincadeirinha!

beijoooo
e boas entradas!

A Madeirense disse...

Que inveja. Deve ter sido fantástico !

Paty Michele disse...

Um sonho! Aproveite!

coccinella disse...

Mary, já tens uma pequena descrição minha no meu blog! Um bom ano para ti! :)

Verita disse...

Um sonho!!
Já tinha ouvido essa parte de ficar lá horas e horas e tb n me estouo a ver nesse filme...mas assim a coisa é diferente!! não deve ter sido barato, mas de certeza que foi inesquecível...

Bom ano 2011!!