Menu

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma noite à Americana!

Depois de vos falar de fast-food, foi a vez de eu própria a provar! Desde que cheguei que tenho conseguido resistir às muitas tentações, mas ontem foi 'Noite de Consumismo'! Primeiro, eu e o meu Mr. Big fomos ao Jersey Gardens, um dos vários shoppings/outlets que há por cá. O problema é que estes espaços cá fecham muito cedo. Às 21h estão as lojas todas encerradas! E ainda eu me queixava do CascaiShopping, que fecha às 23h! Ainda assim, deu para fazer a primeira excelente compra: um par de Levi's lindas pela módica quantia de 32 Dólares! Sim, é verdade!
Ora, como as lojas fecham cedo e não nos apetecia ir logo para o hotel, fomos passear por New Jersey. Primeiro, passámos por uma zona residencial, daquelas com casas de madeira enormes e relvado, mesmo típicas de subúrbio americano, onde a vista é simplesmente de cortar a respiração! É impossível não nos sentirmos inundados de alegria quando somos confrontados com aquela imagem de Manhattan que conhecemos tão bem dos filmes: os prédios recortados na noite pelas suas próprias luzes.
E depois, como se eu não estivesse já contente da vida por ter uma Levi's novinhas e por ter tirado muitas fotos à paisagem, o meu Mr. Big ainda me levou a um sítio super engraçado: o Johnny Rockets, um restaurante/bar ao género dos dos anos 50, com direito a jukebox e tudo! É aqui que entra a parte do fast-food... É que ir lá e não provar seria o mesmo que "ir a Roma e não ver o Papa"! Vai daí, dividimos um milkshake de Oreo, maravilhoso e que nos fez lembrar o nosso sobrinho Eduardo e a sua paixão pelas bolachas, e uns mini hot-dogs com chili, mas que não eram nada de especial.
Por tudo isto, uma noite aparentemente banal de compras no shopping, tornou-se num momento único!

Levi's por 32 Dólares no Jersey Garden Outlet! 

A entrada do Hamilton Park, que tem uma das melhores vistas para Manhattan!

É impossível ficar indeferente a uma vista como esta! É algo que nos enche o espírito de alegria!

Nesta fotografia vê-se a Verrazano-Narrows Bridge, que ao longe até parece a nossa 25 de Abril! Mas ao perto, não tem nada a ver...

Estas casas têm a vista das fotos anteriores! Lucky bastards...

Cada poste da rua tinha um bandeirinha!

Mais uma bela e enorme casa com vista para Manhatan! Neste bairro, todas as casas são assim!

Aqui está o Johnny Rockets e a sua fachada à anos 50!

Uma mini-jukebox em cada mesa! Por 5 cents pode-se escolher uma música da lista.

As mesas e os bancos todos muito bonitinhos e arrumadinhos!

Eis o nosso repasto! Mini cahorros com chili e um delicioso batido de bolachas Oreo!

O balcão, logo à entrada.

Sem comentários: