Menu

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um dia no Hotel e uma viagem ao nosso frigorífico!

Num dia chuvoso, e tendo em conta que eu não trouxe um chapéu-de-chuva para Nova Iorque, tive de me render às evidências e contentar-me com a ideia de passar o dia no hotel... Não foi mau de todo, tendo em conta que sou o tipo de pessoa que prescinde facilmente de andar à chuva e de sentir os pés molhados! 
Foi assim que tive de arranjar o que fazer, para além de ir à lavandaria lavar e secar a roupa! Afinal, já passou uma semana desde que cá estamos juntos e não queremos acumular 'roupa suja'... Por acaso até foi uma experiência engraçada porque as máquinas são como as que vemos nos filmes e séries, em que temos de colocar moedas para que elas funcionem! É uma espécie de slot machine das fadas do lar!
Ainda assim, tinha muitas horas de aborrecimento para 'matar', que foram superadas com a ajuda das conversas com os amigos no Messenger e no Facebook. Também houve tempo para me dedicar a literatura preciosa e ao meu hobbie favorito a par da escrita: a fotografia!
Aqui fica o resultado, uma 'foto-reportagem' aos meandros do nosso frigorífico!

O nosso 'garrafão' de leite! Deve ter o equivalente a uns 3 ou 4 litros!

A Becel cá do sítio que, apesar de ser light, é salgada como tudo!

Adoro estas mini embalagens de cenouras! São práticas para levar na mala para todo o lado! 

As Vitamin Waters, o que eu chamo de 'água doce'! Aparentemente, nestas bandas tudo tem de saber a qualquer coisa, até a água!

Isto é um pacote de bolachas de pipoca, sabem o que é, certo? Aquelas bolachas de arroz tofado que não sabem a nada... Ou melhor, não sabem a nada em Portugal, porque aqui têm açúcar e canela, o que faz cair por terra a ideia de que se come disto para manter a linha!

Aqui há m&m' de quase tudo, estes são de pretzel, que são uns crackers salgados.  Gosto mais destes do que os que têm só chocolate ou amendoins, são menos enjoativos. 

Aqui está a minha preciosa literatura! Já que não posso sair fisicamente do hotel, ao menos fico a par do que poderei fazer quando o bom tempo voltar! Ora se eu já era fã da Time Out Lisboa, imaginem a minha paixão pela Time Out New York, e a capa desta semana está fofinha, fofinha!!

Provei estes suminhos no mercado biológico de Union Square e adorei! Este é de morango e maçã mas há muitos mais sabores!

O 'balde' de ananás já descascado e partido em bocadinhos... Estes americanos são espertos! E preguiçosos!

Sem comentários: