Menu

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A mudança de signos...

Aparentemente, a notícia caiu que nem uma bomba e anda por aí muita gente com crises existênciais. Mas para mim, continua tudo na mesma... 

Eu sempre me identifiquei com o meu signo - Peixes - e não podia estar mais certa! Mesmo com as alterações, para mim continua tudo na mesma!

Para festejar, aqui fica uma bela fotografia da montra da Louis Vuitton, com uns peixinhos todos catitas...

Já o meu Mr. Big, quer-me parecer que não vai gostar muito do que aconteceu ao signo dele...

21 comentários:

Fashionista disse...

Mudança de signos porquê? Que aconteceu?

Anónimo disse...

para mim continua tudo igual tb:)

Mary disse...

Fashionista, tal como escreve a Visão no seu site "os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos EUA, redifiniram o calendário do zodíaco". Vai daí, os signos que conhecemos andaram cerca de um mês para trás e surgiu um novo sogno, o Serpentário. Podes ler tudo com mais detalhe no site da Visão. Aqui fica o link:
http://aeiou.visao.pt/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020

Filipe Ribeiro disse...

Quero saber como se sente esta noticia por ai...

Ricardo disse...

Acho estranho só se terem lembrado disso agora do nada. continuo à emsma no mesmo signo do costume. e acho que a validade dos signos anteriores não se perde porque se lembraram de acrescentar mais um signo xD por acaso estava a escrever um post sobre astrologia, nem sabia desta noticia até ler noutro blog e aqui xD

Mary disse...

Olá Filipe,
a primeira vez que ouvi falar sobre o assunto foi ontem, no noticiário das 11 da noite. Entretanto, saíram já algumas notícias nos jornais online e pelos comentários que tenho lido, as pessoas não estão a levar o assunto muito a sério e descredibilizam a Minnesota Planetarium Society, que lançou estas novas conclusões, afirmando que nunca ouviram falar em tal instituição.
Há também muitos comentários irónicos à volta das tatuagens que as pessoas fazem com o seu signo, ou sobre as características dos seus novos signos. Li uma que dizia que desde que sabe que não é carneiro e sim peixes até já consegue respirar debaixo de água...
No geral, ninguém está contente com esta história...
Já saíram também algumas notícias breves sobre os famosos e os seus novos signos!

C disse...

Eu continuo com o mesmo :p

Luciana disse...

Uma vez Touro, para sempre Touro!

André Perdigão disse...

WHAT THE FUCK FRICKIN JESUZ OMG FOR GOD SAKE MUDEI PARA SAGITÁRIO?!?! QUE PANELEIRADA DE SIGNO É ESSE?! QUERO A MINHA CABRA DE VOLTA!!!!!!!!

amola-tesouras disse...

Ma-ri-qui-ces, é o que eu digo. Se eu me fiasse nessas, de Capricórnio passava a Sagitário, a minha Mãe passava de Aquário a Capricórnio e o meu Pai de Escorpião passava a Balança. E supostamente trocaríamos todos de personalidade, não? XD Eu prefiro ser Capricórnio, sempre tive os pés bem assentes na terra e alguma personalidade de "marrona", LOL!

Eduardo Franco disse...

La se foi a piadola facil e paradoxal do ser Virgem e deixar de ser Virgem e continuar a ser Virgem e ja nao o ser.Epa ajudava a mistica de um engate a estupidez e de qualquer ave rara do jardim zoodiaco,isto em tom tambem de animalidade por um Serpentario!?Nos partilhavamos o nosso Oceanario, para que mais despesa com um Serpentario!Em tempos de crise, va mais uma infra estrutura e mais uma boca para alimentar um 13º signo.Depois pro ano mais filmes para parovarem o orçamento de estado.Depois ser Virgem e deixar de ser Virgem e facil,quando ate o o Zoodiaco nos f***.

Maggie Gonçalves disse...

Adorei este post !!
Sim, é verdade a astrologia está a mudar...
Assim como tantas coisas vão mudar "rapidamente" neste belo e maravilhoso planeta.
Na minha opinião não tem a ver propriamente com mudança de signo nem com datas. Mas com as características de cada signo, que vão ficar menos vincadas e mais libertas.
-Eu digo q daqui a 20 anos, muita coisa mudou, e quem não está preparado para essa mudança e oferecer resistências pode efectivamente ter (alguns) problemas em adaptar-se... :).

bjocas*

Me,myself & I! disse...

Eu acho isto uma verdadeira estupidez,está-se a dar demasiada importância ao assunto...
Eu sou balança,identifico-me por completo com o que dizem do meu signo e não é nem "A" nem "B" nem Institutos de terceira categoria que me podem fazer mudar de opinião...
Não concordas,Mary?
Além do mais,um novo signo?
Serpentário?
WTF?

Cat disse...

Aparentemente foi falso alarme!
Beijinhos *

★ A Rapariga disse...

Aparentemente, agora o meu signo é Touro...
No freaky way!!! Não tenho nada contra os Touros, mas
nasci Gémeos e morrerei Gémeos!!!

;)

XOXO

xarmus disse...

Li essa noticia primeiro na visão online e depois no telejornal, mas também já li um desmentido. Ainda bem, aparentemente ninguém ficou contente, nem vai ser fácil as pessoas aceitarem essa hipotética mudança. De qual quer modo eu penso que não faz muito sentido, a não ser que mudem as características de cada signo, por que o meu assenta-me muito bem, assim como da maior parte das pessoas que conheço. Mudar o nome, não seria problema... mas mudar as características é que não.

Unknown disse...

Lool acabei de descobrir que passei de aquario para capricornio!!! Não faz sentido... Também me identifico com aquario mas pode parecer estupido ao dizer isso mas sinto que me tiraram algo pelo qual não ligava muito mas que orgulhava-me. Sinto-me aquario mas tecnicamente passei para capricornio! Imaginem lá se alguem tivesse feita a tatuagem do seu signo para vir a saber que este mudara lol.

Na America Profunda disse...

Ja vieram dizer que e' tudo treta, mais uma americanice
eu serei sempre gemeos
bjinhos

Mafalda S. disse...

Parece que tudo não passou de uma grande confusão. Afinal, continuamos com os mesmos signos!...lol

Bonitos peixinhos os da foto!

Beijinhos

Pedro Guerne disse...

Olé pessoal!

A pedido de várias famílias, estou a brincar, a pedido da Nazaret venho dizer que o que essa notícia fala é apenas e só da diferença entre o Zodíaco Tropical e o Zodíaco Sideral. Um (o Sideral) é baseado nas estrelas outro (Tropical) é baseado nas estações do ano. Foi construído há cerca de 4000 mil anos pelos Babilónios e na altura eram essas constelações que estavam no céu durante a viagem do sol no céu desde o equinócio da primavera, passando pelas várias estações do ano, e voltando lá precisamente um ano a seguir. No entanto, existe um movimento de rotação do eixo da terra que demora 24 mil anos a fazer a sua rotação total (daí as eras de 2 mil anos em cada signo) e que cria um desfasamento entre os dois Zodíacos, assim, esse desfasamento foi estudado e o resultado que se utiliza mais é o da escola Fagen-Bradley e hoje em dia constroem-se os mapas natais com um acerto de 23 graus. E como a Astrologia Ocidental é baseada no Tropical não vai mudar nada. :-)

Unknown disse...

Sou do signo de Aquário!!! ou pelo ou menos eu era !! nunca gostei desse meu signo agora ele ficou capricórnio !!! e agora nasci entre 14-02-2000 !!!!