Menu

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IN & OUT dos Golden Globes 2011!

Já andei a 'coscuvilhar' alguns sites que apontam conclusões no que diz respeito às mais bem e mal vestidas da noite...
Segundo o site Moviefone na lista das mais IN estão Olivia Wilde, Emma Stone, Claire Danes, Angelina Jolie, Catherine Zeta Jones e Anne Hathaway como as mais bem vestidas. Por sua vez, os piores modelitos da noite vão para January Jones (na minha opinião, é mesmo a mais mal vestida da noite!), Sandra Bullock, a Michelle Williams, a Julianne Moore, a Helena Bonhan Carter (o que já não é propriamente uma novidade...), a Jennifer Love Hewitt, a Scarlet Johansson, a Natalie Portman, a Leighton Meester e a Halle Berry.   
No site da Vogue está a decorrer uma votação para encontrar as mais bem vestidas. Até agora, vai à frente a Olivia Wilde, com um vestido Marchesa, que eu gosto bastante, seguida pela Emma Stone, num Calvin Klein cor de pesseguinho e um pouco sem graça, na minha opinião. Em terceiro, está a Natalie Portman, vestida pela dupla Viktor & Rolf, que foi tida pelo site de cima como uma das mais mal vestidas... Enfim, gostos não se discutem!
Gostava muito de colocar aqui umas imagens das estrelas, mas não estou a conseguir descarregá-las... Para os curiosos, basta clicar num dos sites que coloquei em cima e vão logo dar às galerias de fotos. 
Fica aqui mais um onde há imensas imagens com pormenores dos vestidos, da revista Life

2 comentários:

S* disse...

Acho graça a ver os vestidos... tanto dinheiro e tanto mau gosto.

Natty disse...

O vestido da angelina so era giro pq era e casada com o Brad Pitt... o vestido dela era horrivel, alias o cheiro a mofo dava p sentir do lado de ca da tv.... parecia q tinha vindo do filme Avatar so que em vez de azul e verde. A serio nao percebo pq toda a gente diz q ia bem vestida. Concordo com a S tanto dinheiro e tanto mau gosto :D

beijinhos