Menu

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ainda não foi desta que tive o meu baptismo de snowboard...

Depois de andarmos no sábado à procura de fatos para desportos de neve, em vão porque não encontrámos nada das lojas onde fomos, optámos por alugar roupa para mim no próprio dia e local. Assim sendo, no dia seguinte, domingo, levantámo-nos bem cedo e lá nos pusemos a caminho de Campgaw, onde há as tais pistas de ski e snowboard. 
Quando lá chegámos, surpresa das surpresas: não alugam fatos e nem sequer têm uma loja onde se possa comprar esse material! Eu nunca estive numa estância de ski, mas o meu Mr. Big já esteve em várias e havia sempre forma de alugar ou comprar a roupa. No entanto, em Campgaw, ou se leva a fatiota de casa, ou nada feito... 
Acabou por ser uma experiência um bocado frustrante! Ainda pensámos em ir ao Woodbury Common, um outlet que fica ali na zona. Mas sem mapa ou GPS, acabámos por desistir da ideia e voltámos para Nova Iorque. 
De volta à Big Apple, formos a algumas lojas procurar fatos, mas tudo o que encontrámos foi restos dos saldos, ou seja, tamanhos enormes para mim e com cores e padrões que ninguém quer...
Ainda temos dois meses de Inverno pela frente... Resta saber se será num desses fins-de-semana que irei conseguir, finalmente, experimentar a sensação de malhar com os costados encosta abaixo! Sim, porque agora que vi as pistas de perto, já me mentalizei que aprender a fazer snowboard vai ser uma experiência dolorosa...

5 comentários:

Cristina disse...

mais uma loja :0
dickssportinggoods.com

Cristina disse...

Não sei se recebeste o último comentário...Lojas para roupas de ski

thenorthface.com, endless.com, zappos.com, columbia.com, dickssportinggoods.com

Mary disse...

Obrigada Cristina! Eu fui a algumas cadeias de lojas de desporto: a Modell's, a Sports Authority e outra que não sei o nome mas já estava tudo muito escolhido. Vou ver estes sites que me mandaste porque provavelmente até dá para comprar online e deve haver mais variedade! Obrigada pela ajuda!

Naza disse...

Eu tive a oportunidade de experimentar fazer esqui há pouco tempo em Valência e posso dizer que não é um desporto nada fácil...e eu a pensar que era parecido aos patins! LOL Quem me dera...e aquele frio...não dá com nada :P Como eu prefiro o sol e o calor...Mas espero que consigas experimentar ao menos para poderes passar pela experiência de dar umas quantas rabanadas! eheheh Beijinhos!

Cristina disse...

Sim nestes sites ainda tem muito para vender online...eu também andei à procura de um casaco novo para o ski e nas lojas não encontrei nada, comprei no zappos.

Ah outra loja on line que me esqueci.
rei.com

Espero que encontres algo que gostes, é muito divertido ir para as montanhas fazer ski e snowboard. Nós vamos daqui a duas semanas para New Hampshire passar o fim de semana de 3 dias. Eu apenas faço ski, snowboard nunca tentei, e já estou velha para isso lol