Menu

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As novas lojas que descobri na 6th Avenue!

Depois da aulinha de ontem, fui espreitar os outlets da sexta avenida e acabei por descobrir outras lojas bem interessantes. Explorado o T.J.Maxx (onde descobri uma Lancel a menos de metade do preço, e ainda assim, demasiado cara!) e o Marshalls, entrei na Bed Bath and Beyond e fiquei fascinada! Tanta tralha junta!
A secção de que mais gostei foi a de cozinha: tem tudo o que possam imaginar, desde tachos e panelas a utensílios de todos os géneros como facas, descascadores, raladores, sei lá! 
Para pastelaria, descobri vários tabuleiros diferentes para muffins, cupcakes, forminhas de papel para os mesmos, massa-pão de diferentes cores, enfeites de todos os géneros... Um mundo! 
A verdade é que nunca lá tinha entrado por causa do nome. Pensava eu que por lá só se vendiam coisas para o quarto e para a casa-de-banho, mas fiquei surpreendida com a variedade de produtos que lá encontrei!
A seguir, mesmo em frente, descobri uma outra loja fantástica: The Container Store! É o paraíso dos closets! Tem tudo o que podemos imaginar para organizar um roupeiro ou uma divisão inteira! Desde cabides a caixas de vários tamanhos e feitios para sapatos, estantes, prateleiras, organizadores de bijuterias e jóias, capas para proteger a roupa, e muito mais!
Por fim, deparei-me com uma lojinha de dvd's em mega-saldos e fui lá dar uma olhadela. Nem de propósito, havia lá uma mini-série que ando há anos para ver - Angels in America - ao preço imbatível de 5,99 dólares! Trouxe-a para casa comigo, claro, como uma espécie de TPC para as aulas de inglês...
E depois da passeata, o meu Mr. Big trouxe chinese food para o jantar, naquelas caixinhas que vemos nos filmes e que sempre nos causaram tanta curiosidade! A refeição perfeita para o final de um dia a calcorrear a Grande Maçã!
O edifício do T.J.Maxx, Marshalls e da Bed Bath and Beyond, na 6th Avenue.
Lá dentro...
Do outro lado da rua fica The Container Store.
A minha pechincha!
As caixinhas de comida chinesa, tão fofas!
As caixinhas traziam o arroz e uma mistura de cogumelos chineses e bambu. Nas caixas de plástico, não tão bonitinhas, vinha uma espécie de shop soy de vieiras, que eu adorei, e um mix de vegetais picantes... 

12 comentários:

S* disse...

Gostei do aspecto da comidinha chinesa... e as lojas, ai as lojas...

Cristina disse...

Olá Mary,
Descobri o teu blog através de andar a navegar por outros blogs.

Sou imigrante e vivo em Massachusetts perto de Boston.

Adoro o Tj Maxx e o Marshalls, acho que tudo o que compro para mim é comprádo nessas 2 lojas.
O bed bath and beyond é um mundo mesmo...cada vez que entro nessa loja perco-me completamente, e como tu com coisas para cozinha

O meu blog é www.ascristinasworldturns.com

:))

Pipita disse...

Mary mais um dia fantástico hun?! Essa comidinha deve ser tão boa! E que lojas tão giras vocês viram hoje!

Beijinhos

Unknown disse...

Já estou a poupar para a viagem a N.Y com o meu F.:) Quando acontecer, faço questão que me mostres tudo isso:) bj!

CS disse...

Fiz uma leitura na diagonal do teu blog, de ponta a ponta! Tens mais uma seguidora ;)

Paula disse...

As maiores felicidades para a continuação desta aventura na Big Apple!É sempre um prazer passar por aqui e ler os posts.

Obrigada também pela visita (e comentário) ao meu new-born blog!

Unknown disse...

Que dia tão bem passado!! fico maravilhada com tudo o que se encontra em NY.
Ao ler o teu blog fico cada vez com mais vontade de ir.
Beijos*

Rute disse...

Que aventura espectacular que estás a viver! Obrigada pelo teu comentário cheio de força e energia positiva!

Anónimo disse...

que grande dia hein

humm a comida chinesa parece mesmo boa :b

Cat disse...

Não acredito que estás a viver em NY!
Isso é a cidade dos sonhos! Que inveja enorme :P
Adorei o teu blog ;)

Beijinhos *

Bella disse...

Obrigada pela simpática visita ao meu cantinho. Já percebi que estás em NY, fiquei cheia de inveja. Pronto, eu sei, como mãe deveria evitar estes sentimentos nefastos para não tranmitir maus exemplos. Mas agora que ele não está a ver, tenho mesmo de confessar a minha dor de cotovelo;)
Bjokas e tudo de bom.

Sãozinha disse...

Gosto muito de te ler. É um prazer ver NYC pelos teus olhos.