Menu

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E foi assim a passagem de 2010 para 2011!

A noite de ano novo começou às sete da tarde para mim e para o meu Mr. Big. Foi a essa hora que fizemos o nosso primeiro brinde e despejámos a primeira garrafa de champanhe da noite... Isto porque às sete horas de cá estavam a soar as 12 badaladas em Portugal! E por isso, toca de brindar e aproveitar para desejar um bom ano à família, que do outro lado do Atlântico pôde ver-nos através de um ecrã de computador! Viva a tecnologia! A verdade é que aqueles breves minutos de contacto visual deixaram-me logo muito mais bem disposta! Ou isso, ou o champanhe... 
São Pedro também ajudou à festa e deu-nos uma noite muito amena, tendo em conta o frio que tem feito por cá. Julgo que estavam uns sete, oito graus, o que é muito bom por aqui em pleno Inverno!
Quando chegámos ao local por onde tínhamos de entrar, uma pequena multidão acumulava-se junto às barricadas... Lá nos enchemos de paciência e esperámos a nossa vez. Cerca de 10 minutos depois, conseguimos chegar perto dos polícias e mostrar-lhes os nossos passes (sim, tínhamos de ter autorizações do restaurante para podermos entrar no recinto àquela hora). Fomos revistados, escoltados, passámos por mais um posto de segurança e chegámos, finalmente, ao Brooklyn Diner!
Ao jantar, comemos e bebemos muito e muito bem, e à meia-noite foi a loucura! Toda a gente foi para a rua, clientes e funcionários do restaurante, assistir à Ball Drop e fazer a contagem dos segundos finais! 2011 começou com fogo de artifício, confetis, e um sentimento contagiante de alegria!
Depois das comemorações na rua, voltámos ao restaurante onde nos esperavam uns belos morangos com champanhe! Mais brindes, mais festa, tudo o que se quer numa noite como esta.
Por volta da uma e tal, quando saímos do Brooklyn Diner, as ruas, que estavam cheias de gente minutos antes, já estavam completamente desimpedidas e as vedações a ser desmontadas! Fiquei impressionada com tamanha rapidez. 
O chão estava coberto não de neve mas de confetis de todas as cores! As pessoas estavam todas super bem dispostas e as ruas cheias de polícias a orientar os caminhos. Enfim, uma máquina muito bem oleada para que não haja grandes incidentes. São já anos de experiência a organizar esta mega-festa!
O dia de ano novo por aqui é invulgarmente calmo, dizem mesmo que é o dia mais calmo do ano porque está tudo com uma mega-ressaca! Chamam-lhe o "Hangover Day"... 
Naturalmente, não resistimos à tentação de passar novamente por Times Square para comprovar se é mesmo assim... E é claro que não! Milhares de pessoas continuavam por lá! Mas há que ter em conta que é a zona mais turística da cidade, sobretudo na época da passagem de ano! 
Resultado: fugimos da confusão a sete pés e fomo-nos refugiar num dos meus sítios preferidos: o cinema!

As barreiras policiais!
No restaurante - o Brooklyn Diner.
Decoração a rigor e enfeites para todos!
A ementa.
As mesas catitas.
A minha tiara!
O chapéu do meu Mr. Big, que lhe ficava muito bem!
O meu reflexo no espelho, a tirar a bela da foto!
Balões!
Pinot Noir...
Parte do jantar.
Já na rua, na recta final para a meia-noite!
A 'Grande Maçã' aguarda com ansiedade o novo ano!
Andava tudo com chapéus da Nivea...
2011 chegou e foi a loucura!
"Happy New Year!"
Confetis!!!
Alegria!!!
Engates entre clientes do Brooklyn Diner e os seus funcionários!!!
A multidão em festa!
Mais alegria!
Por aqui, também há quem se vista de branco para receber o novo ano!
De volta ao restaurante para o brinde da ordem!
Depois da festa, os polícias continuaram o seu trabalho...
As pessoas a abandonar o recinto...
Os confetis continuavam a cair...
Trouxemos balões do restaurante e eu senti-me novamente uma miúda de seis anos a segurar um balão, toda contente!
O chã coberto... Não de neve, mas de confetis!
E continuámos as comemorações em casa, onde ainda tínhamos champanhe à espera!

8 comentários:

Luciana disse...

Pareceu-me perfeito!

Fashionista disse...

Lindas fotos!
Bom ano!

JFG disse...

Bom ano, bom 2011, bom tudo tudo. Ficámos todos muito felizes por vos vermos nessa noite a afinal ainda não foi nesta passagem de ano que deixámos de estar todos juntos :). Beijo grande e doce.

Unknown disse...

Isso é que eu chamo uma comemoração em grande:)!
Happy New Year, dear Mary:) I also hope that all your dreams come true while living in the land of the opportunities!
Kisses**

Mafalda S. disse...

Que experiência única! Fico com uma pontinha de inveja...

Beijinhos e um excelente 2011!

Pipita disse...

You're living the dream!!! Que mais posso dizer?! Um bom ano para vocês e que a vida vos continue a sorrir muito!

Beijinhos*

Filipa disse...

Um bom ano, cheio de felicidade! E que engraçado, as nossas tiáras por cá eram como essa, mas só vieram em vermelho e verde =D

Raquel Felino disse...

Gostas de sexo e acidade e HIMYM. Parece me bem, muito bem. Fiquei curiosa sobre a tua vida aí, tenho de ler um pouco mais. Following.
Já agora aproveito para divulgar o concurso a decorrer no meu blog. Não é preciso seguir nem se tornar fan de nada, nem sequer mostrar a cara... Só enviar uma foto ou uma montagem de outfit + details da passagem de ano para o meu email. Um juri de luxo irá escolher a vencedora de um prémio fantástico. Lê mais aqui. Beijinho.

http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com/2011/01/about-best-nye-look-contest-prize-and.html