Menu

sábado, 8 de janeiro de 2011

Carlos Castro assassinado em Nova Iorque

Estou chocada! O Carlos Castro foi assassinado! Em Nova Iorque! Aqui, a três quarteirões de casa! E foi preciso ir hoje ler o blog da Pipoca Mais Doce para descobrir esta história horrível. 
O suspeito, um jovem modelo português que viajara com Carlos Castro até Nova Iorque para festejar a passagem de ano, já se encontra detido.
Segundo os jornais portugueses, os restos mortais da vítima ficarão aqui em Nova Iorque, um desejo manifestado pelo próprio Carlos Castro, que tinha esta cidade como a sua preferida. É triste, trágico e irónico, que tenha sido também aqui que perdeu a vida de forma tão injusta e cruel.

9 comentários:

Cat disse...

Antes demais agradeço pelo comentário que me deixou há dias. Ainda não tinha comentado, mas posso dizer desde já que estou a adorar o seu blog. De facto NY fascina-me, só tenho que pertença à América, pois enquanto país e mentalidade, não são dos meus favoritos. Assim que vi a noticia pensei no seu blog e no quanto o mundo pode parecer pequeno. Esta notícia deixa qualquer um incrédulo...mas parece que hoje em dia, casos como este, começam a ser uma constante.

Um beijinho e boa sorte por aí :)

Mary Jane disse...

Mais surpreendente é ver que o tal aspirante a modelo concorreu a um programa de Verão da SIC. "À procura de um sonho".

Cat disse...

Por acaso tb soube disso pelo blog da pipoca.
É chocante, claro. Ningém merece perder a vida dessa forma!Nunca vou entender como é que as pesssoas têm sangue frio ao ponto de tirarem a vida a outra.

Beijinhos *

Fashionista disse...

eu soube no blog da Ju.. chocante!

Isa GT disse...

Também fiquei chocada, ao princípio, quando ouvi a notícia pensava que tivesse sido por um desconhecido, depois mais chocada fiquei quando soube que o assassino tinha viajado com ele e, pior que tudo, tê-lo mutilado, malvadez atroz.

Bjos

Sissy disse...

Muito triste e lamentável.

Beijooo****

C*inderela disse...

ainda não sabia dessa noticia. fiquei chocada!

amola-tesouras disse...

Estive agora a ler a notícia num jornal online de NY e a história é assustadora, parece um filme ou um "CSI" mas real, ninguém devia ter uma morte assim!

Marta G. disse...

Também fiquei chocada com a notícia, uma morte inesperada e cruel...
Bjs