Menu

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Em Lisboa... Parte 2

Já tenho visto, acabou de chegar pelo correio!! Que felicidade!!! O principal assunto burocrático que me vinha a consumir de há uns tempos para cá está resolvido! Até ao fim de 2011 não terei de me preocupar mais com isso! Uff...
Entretanto, o meu Mr. Big lá foi ontem de abalada. Deixei-o no aeroporto de manhã e depois aproveitei para ir estoirar os cheques-oferta do Colombo que ainda tinha e que perdiam a validade no final deste ano.
Duas horitas depois, saía de lá com uma bela túnica da Bershka e um vestidinho da Zara Kids (para mim!).
A túnica já a tinha namorado na Bershka do Chiado, mas só havia em L. Desde então, e como já devem ter percebido que sou um pouco obsessiva quando vejo alguma coisa que gosto, não descansei enquanto não a descobri e experimentei! O bom da Bershka é que é uma marca que não se vê em Nova Iorque. Sinceramente, não sei se há por lá alguma, mas se há, eu nunca a descobri... Por isso, terei uma peça de roupa que por lá, ironicamente, é rara! O vestidinho, ainda que sendo da secção infantil, conquistou o meu coração, apesar de ainda ter de o levar à faca, ou melhor, à máquina de costura. É que a roupa infantil costuma ter uma particularidade: não é cintada! Vai daí, já estive a alinhavar umas pinças nas costas para lhe dar umas curvas mais femininas!
E assim vai a vidinha por cá... Está na hora de começar a pôr em dia os cafés e os jantares com os amigos, porque já estamos a dia 8 e já falta menos de um mês para me pôr a milhas, novamente!

Cá está a minha túnica bonitinha, que fica perfeita com uns leggins ou umas skinny jeans (que nas minhas pernas roliças, para não dizer mesmo gorduchas, nunca ficam muito skinny, mas enfim...).
E o vestidinho Zara Kids, pronto para passar pela máquina de costura da  Mommy e ficar ainda mais catita!

4 comentários:

Tânia disse...

gOSTEI dos dois mas o segundo é o mais bonito :) Boa estadia em Portugal!

Mary disse...

Olá!
Obrigada, eu também adoro o vestidinho!
A estadia em terras lusas está a ser muito boa, melhor só se esta chuvinha que está a cair parasse!

Maggie Gonçalves disse...

AMEI, o vestido da ZaraKids. Mesmo, mesmo muita giro!!

lucia disse...

Gostei dos dois!