Menu

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Habemos Cadeiras!

No dia 31 de Janeiro, eu e o meu Mr. Big comprámos, ou melhor pagámos, uma mesa e seis cadeiras de jantar na Área... Hoje, dia 23 de Novembro, temos, finalmente, as cadeiras definitivas! Ora... Passaram-se perto de nove meses, pelo que posso quase comparar estas seis cadeiras a seis recém-nascidos acabadinhos de chegar a este nosso lar onde o amor reina!
O que aconteceu é que as primeiras cadeiras vieram com defeito, mas como os senhores da Área são muito simpáticos (ou já sabem o tempo que estas situações demoram a ser corrigidas) deixaram-nas cá até entregarem as definitivas, coisa que foi sendo sucessivamente adiada pela loja. 
Em Agosto vieram então trazer-nos as cadeiras... Surpresa das surpresas, vinham em branco, quando as nossas são pretas! Claro que voltaram para trás e estivemos deste então à espera das definitivas!
Mas agora que este filme terminou e que as vejo ali, à volta da mesa, no lugar onde pertencem, enche-se-me o peito de alegria! Até porque se não viessem agora não sei como íamos fazer, já que estamos a uma semana e meia de regressar a Nova Iorque e no Natal só vimos mesmo uns três ou quatro dias!
Posto isto, deixo-vos com uma foto de uma das "bebés" que chegaram hoje cá a casa... Foi, sem dúvida, um parto difícil! 

Sem comentários: