Menu

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A maravilhosa Marisa Lynch e a sua influência em mim

Hoje, dia 29 de Novembro termina a aventura de Marisa Lynch, que eu descobri através dos programas de televisão dos States.
A Marisa foi para mim uma verdadeira fonte de inspiração! Esta menina, que ficou desempregada aos 29 anos, chegou à brilhante conclusão que a melhor maneira de não dar em doida seria ocupar o seu tempo dando asas à imaginação. 
Vai daí, e depois de ela própria ter ficado inspiradíssima com o filme Julie and Julia, decidiu criar um blog... Mas, em vez de dedicar-se aos cozinhados, Marisa optou antes pela costura, até porque já tinha tido umas aulitas na escola. 
Uma vez que estava desempregada e sem um dinheiro para esbanjar em roupas, Marisa estabeleceu um orçamento de 365 dólares para gastar em roupa durante um ano, ou seja, apenas 1 dólar por dia! Até nem parece difícil, certo? O que parece impossível é que Marisa apresentou, durante um ano inteirinho, no seu  New Dress a Day,  roupas novas todos os dias! Para conseguir esse feito histórico, esta artista de mão cheia abastecia-se em feiras da ladra e lojas de roupa em segunda mão, basicamente, tudo o que aparecesse ao preço de um dólar, e remodelava depois!
Escolhido à sorte, apresento-vos o modelito do dia 23 de Março de 2010.
E aqui, a versão final! Bem fofo!
Marisa apareceu em tudo o que é programas de TV, revistas e jornais, graças a esta sua fantástica "receita" para tempos de crise! Além disso, esta miúda parece mesmo ser adorável e as roupas que transforma ficam-lhe tão bem!
Por tudo isto, sou tão fã da Marisa Lynch que não resisto a deixar aqui o link para o blog dela e assumir, eu também, o compromisso de continuar com o seu legado! Ele diz que vai continuar a fazer coisas novas, mas não todos os dias, como nos habituou até agora.
Também eu não colocarei roupas diferentes todos os dias, mas vou esforçar-me por desencantar um modelito novo todas as semanas! 
E começa já hoje! É que mal cheguei dos States, soube que A Outra Face da Lua estava a vender imensas peças a apenas cinco euros e eu fui logo lá ver o que é que podia aproveitar...
Saí de lá com dois vestidos completamente horrendos, mas com algum potencial, pensei eu...
Tal como a Marisa, deixem-me mostrar-vos a primeira versão do meu simpático saco de batatas!
Aqui está ele! O primeiro de muitos, espero eu...Apesar de achar o modelo pavoroso, gostei do padrão às flores!
Neste momento, eu olhava para ele e só pensava "o que é que eu vou fazer agora com esta m*%#da?!" 
A versão final mostro-vos amanhã, até porque vou agora usá-lo para ir até ali a Belém beber um copo com o meu Mr, Big! 

Sem comentários: