Menu

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Et voilà, tenho um roupeiro novo!

Tenho um roupeiro novo! Enorme e todo meu! Depois de darmos voltas ao miolo a pensarmos como é que íamos resolver o problema da falta de espaço para arrumação, chegámos à conclusão que um roupeiro de canto poderia ser uma boa solução e mais económica do que a ideia inicial de erguer uma parede no quarto e fazer um closet a sério. Quem sabe um dia, numa casa mais definitiva...
Vai daí, lá fomos nós ao belo do IKEA ver armários, e saímos de lá com um comprado. Uma semana depois, voilà, vieram trazer e montar o roupeiro e uma secretária, que também nos fazia falta.
Posto isto, já temos mais alguma arrumação cá em casa. Estive a desocupar o armário do meu Mr. Big que, coitadito, tinha as suas roupinhas entrincheiradas em metade do espaço habitual. Depois de colocar quase tudo no meu novo roupeiro, ainda me sobra bastante espaço para colocar boa parte da roupa que ainda tenho em casa dos papis...
Sendo assim, cá por casa ainda nos faz falta um armário para a cozinha, onde possamos arrumar coisas como vassouras, aspiradores, baldes e esfregonas. E depois, para finalizar, uma mobília de quarto a condizer com o novo roupeiro! Mas, para já, ficamo-nos por aqui, com a certeza de que somos uma grande equipa, o meu Mr. Big e eu. Numa tarde pintámos o quarto, mesmo a tempo de colocarem cá o roupeiro! Nada mau!
E agora que tenho um espaço para a minha roupa, ironicamente, chegou o momento de começar a fazer as malas! Já falta menos de uma semana para voltar a "pisgar-me" para os States...
Cá está ele, acabadinho de montar, com as suas portas brilhantes, que monstro tão fofinho e útil!
E de portas abertas fica gigantesco! Até parece (quase) um closet a sério!
Por fim, a secretária que colocámos na sala. Acabada de montar e com o chão ainda todo sujo...  Isto de pinturas e móveis novos é muito bonito, mas até estar tudo perfeitinho é uma trabalheira!

Sem comentários: