Menu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em busca do Vestido de Noiva perfeito, se é que isso existe...

Durante estas semanas em que estou em Portugal, achei que seria uma boa ideia começar a procurar "o" vestido de noiva... Sim, porque para quem não sabe, o casamento de Lady Mary e Mr. Big já está marcado e a data vai-se aproximando de um modo assustadoramente rápido! Claro que ainda faltam uns oito meses, mas cheira-me que vão passar a voar. Além disso, todas as minhas amigas que já se casaram passam a vida a dizer-me que é a melhor parte, que vou adorar experimentar vestidos, que vai ser inesquecível, e blá blá blá...
Eu decidi dar-lhes ouvidos e começar à procura do tal, aquele que quando me cair no corpinho irá "assentar que nem uma luva"... Mas querem saber a verdade?! Quanto mais pesquiso, mais acho os vestidos de noiva super pirosos! É certo que ainda não fui experimentar nenhum, acho que me vou estrear na próxima semana, mas pelo que tenho visto em revistas e em sites, não há nada que eu considere "tchan"! É que os vestidos de noiva cada vez me parecem mais uma espécie de suspiro esbranquiçado e sem graça... E a moda dos folharecos na saia?! Sinceramente, não tenciono aproveitar o nosso casamento para me mascarar de Sevilhana! Os cai-cais também já começam a perder a graça, não?! Há oito anos, quando a minha irmã se casou, já levava um vestido sem alças... Há oito anos!! 
Ou seja, folharecos e cai-cais estão fora da minha lista de preferências, o que faz com que não goste de 99% dos vestidos que actualmente existem à venda... 
Será que posso fazer como a Carrie, no Sexo e a Cidade 2 e vestir um belo 'smoking' Yves Saint Laurent? 
'Le Smoking', de Yves Saint Laurent, fotografado por Helmut Newton.

4 comentários:

m. disse...

Heiiii, pois, tarefa complicada!! Quanto mais não seja porque sabes que as fotos desse dia as vais guardar para todo o sempre. Take a look: http://www.rosaclara.es/es/vestido-de-novia/155+epico+Rosa+Clara+2011! Eu estou apaixonada por este vestido!!! Todos os dias ao ir para casa fico parada no semáforo em frente da Rosa Clará da Diagonal e estou farta de "fazer olhinhos" ao vestido. Se algum dia se desse o milagre de eu me casar, de certeza que mandaria fazer um vestido parecido: menos aqueles lacinhos na cintura. =) beijinho. boa sorte

Naza disse...

Mary, acho que o mais difícil já conseguiste! (arranjar um Homem como deve de ser para casar) Em relação ao vestido vais ver que ainda vai ser ele a encontrar-te a ti...;) Mesmo sendo foleiro se fores tu a vesti-lo, com a tua beleza vai ficar perfeito!

Mary disse...

Naza, tens toda a razão! O mais importante é, sem dúvida, encontrarmos alguém com quem valha a pena partilhar a nossa vida, e essa sorte eu já tenho! Por isso é que nem me importo de ir de smoking! LOL!! Antes um smoking elegante do um suspiro gigante! Eheh...
Mafie, já vi o vestido! Sim, é muito giro e acho que darás uma noiva linda com ele, mas não é tanto o meu estilo, prefiro uma saia menos farfalhuda, lol.
Beijinhos às duas, minhas lindas!

nico disse...

olá..
quem procura sempre alcança..
pelo menos é aquilo que dizem :)
mas..
afinal o mais importante é invisivel aos olhos

bem haja e tudo de bom