Menu

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Afinal, "o Vestido de Noiva Perfeito" existe!

Ora então, ontem lá fui eu ver e experimentar vestidos de noiva... 
Quando há uns mesitos atrás anunciámos a história do casamento, a primeira pergunta que me faziam era "já começaste a ver vestidos?", ao que eu respondia que não porque sabia o que queria e como era algo muito simples não teria grandes problemas em encontrar. Realmente, nunca me vi a perder muito tempo com este assunto, precisamente por ter uma ideia do que me favorece e do que gosto. Além disso, ao contrário de muitas raparigas que sonham com casamento e vestidos de noiva desde tenra idade, eu nunca perdi tempo a pensar nessas coisas. 
Há medida que os meses foram passando, começaram as pressões... "Tens de ir ver os vestidos!", "vais ver que é a parte mais gira!", "Ai, eu adorei andar a experimentar vestidos, parece que todos ficam bem!". Dados estes comentários das amigas casadas, que adoraram andar a passar de suspiro para suspiro, lá comecei a olhar para as revistas e para os sites de vestidos de noiva... Aí, começou a gerar-se algum stress, é que não havia nada de que eu gostasse! Folhos e mais folhos, diria mesmo, cascatas de folhos! A eles juntavam-se os cai-cais, que até são elegantes, mas que não fazem o meu género! 
Dos muitos modelitos que vi na net e nas revistas, quase nada me agradava... Mas lá me decidi a fazer uma marcação numa loja. Optei pela Nova Noiva por causa da variedade de marcas e de fotografias que tinham no site. Pensei que no meio de tanto vestido, algum havia de me agradar...
Depois de me mostrar uns cinco ou seis catálogos, a colaboradora Ângela, que adorei, percebeu o "meu" género de vestidos e, no meio de tantos, lá me arranjou o tal 1% ao meu gosto. Mesmo assim, havia lá pelo meio um cai-cai, que aceitei experimentar para tirar as teimas... 
No total, julgo que experimentei uns sete modelos e saí de lá com "o" vestido comprado, sem dúvidas ou hesitações. Tal como eu queria! É lindo e faz-me linda! Agora não tenho de me preocupar mais com esse assunto até Abril, que é quando devo fazer a primeira prova. Aliás, tenho de preocupar com duas coisitas que vou procurar lá por Nova Iorque: sapatos e lingerie. 
Já estou a imaginar as lagrimitas do meu Mr. Big quando me vir a entrar na igreja toda vestidinha de noiva!
Imagem super-fofa retirada do site highsocietybridal.co.uk

4 comentários:

Isa disse...

Parabens pelo noivado !!!!!!
Em Nova Iorque podes recorrer a La Perla na 425 West 14th Street / 93 Greene Street / 803 Madison Ave. Concerteza vais encontrar na La Perla o que procuras!

Mary disse...

Coincidência das coincidências, estava mesmo a ver o site da La Perla e parece-me que têm lá uns soutiens que podem ser mesmo o que preciso tendo em conta o formato do decote do vestido!
Obrigada pela dica, quando regressar a NY vou lá espreitar!
Beijinhos!

Andreia Agostinho Dias disse...

Que bom!! Claro que existe, vais ser uma noiva lindíssima :)

Juca disse...

Parabéns :D