Menu

terça-feira, 29 de maio de 2012

As compras em Dublin...

Como o prometido é "de vidro", aqui fica a lista das compras feitas em Dublin!

1) Túnica da Penneys (o mesmo que a nossa Primark), bem baratinha!  Também comprei umas t-shirts básicas agora para o verão.

2) Chocolates Cadbury... Muitos! Gostava que durassem até lá para o Natal, mas acho que não vou conseguir resistir...

3) O BB Cream da Clinique. Comprei no aeroporto e ainda deu para poupar qualquer coisa. Nas lojas normais custa 32 euros, no freeshop do aeroporto de Dublin custou 27 euros. Mas confesso que, mais uma vez, a Clinique me desiludiu. Depois de não ter ficado muito convencida com o sistema 3 passos, o BB Cream também ficou aquém das minhas expectativas. Usei logo no domingo, ontem e hoje. Coloco sempre creme hidratante primeiro e mesmo assim o BB Cream deixa-me a pele super seca! Tenho um BB Cream da Victoria Secret que me custou metade do que este custa e os resultados são bem melhores! Nunca senti a pele a esticar  como acontece com este da Clinique... Mas honra seja feita aos lápis para olhos desta marca, são do melhor que já usei até hoje! 
Claro que me apeteceu comprar muitas mais coisas, mas ia com uma malinha de viagem mínima e não me podia esticar muito... Fica para a próxima!

P.S. à Cor do Sol: obrigada pela oferta relativamente à tour pela verdadeira Dublin! Fiquei muito comovida! Não peço tanto, mas se quiseres podemos combinar um copo em Temple Bar e dás-me todas as dicas!

5 comentários:

S* disse...

Os chocolates são fantásticos... mas o creme também tem bom ar.

Fashionista disse...

adorei o vestido!

Eolo disse...

Olá, cheguei aqui quando procurava pelo supermercado Liberty e fiquei fã.

Também não me agradam particularmente os cremes da Clinique, foram sempre uma desilusão.

Ainda que não seja um BB Cream, o Tinted Moisturizer da NARS foi uma excelente compra que fiz por terras do Uncle Sam em Março e provavelmente um dos melhores do género.

Cor do Sol disse...

É uma ideia muito melhor :) apita.

Pipita disse...

Eu sempre fui fã da Clinique no que toca a maquilhagem...mas cremes não! Comprei no Natal o Superdefense, que já tinha usado há alguns anos e até gostei, mas desta vez acho que o creme não hidrata nada. Sinto essa sensação de desconforto que falas, sinto a pele repuxada. O que me tem salvado é o serum hidrantante da Caudalie, que é milagroso!

Já as coisas que comprei na Victoria Secret são maravilhosas, o lapis de olhos dura o dia inteiro sempre impecável e o blush fixa super bem! Estou satisfeita!

Beijinhos