Menu

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jantarinho no Darwin's Café

Que bom que foi sair do trabalho, ainda com sol e calor, e rumar a Belém para um jantar descontraído mesmo à beira rio. Fomos até ao Darwin's Café. Fica na Fundação Champalimaud, em Belém, e vale a pena experimentar!
A decoração é toda ela alusiva aos estudos de Darwin, misturando o clássico com o moderno, num espaço amplo e arejado por uma enorme varanda. A vista não podia ser melhor, com o Tejo mesmo ali a meia dúzia de passos.
Passemos à relação qualidade / preço: excelente! Tendo em conta a localização, julgo que deve ser um dos restaurantes mais acessíveis junto ao rio! 
Por exemplo, comi um "À Brás de Pato Confitado com Porto Tinto" por 12 euros. Nada mau para um prato com um nome tão pomposo! E estava muito bom! 
Em compensação, as sobremesas custam quase tanto como os pratos principais... Eu e o meu Mr. Big dividimos um leite creme que custou 8 euros, mas deu perfeitamente para os dois.
Confesso que fiquei agradavelmente surpreendida! 
O Darwin's Café será, sem dúvida, um restaurante a repetir! 
E que bem que se deve estar, simplesmente, na esplanada ao fim da tarde, a tomar umas bebidinhas... Fica para a próxima!
Obrigada ao meu Mr. Big, que me surpreendeu com o jantarinho! Sempre atento, este meu Amor!


 


O meu À Brás de Pato!
O meu Mr. Big comeu Plumas de Porco com arroz de tomate e coentros
O leite creme!
A entrada do Darwin´s Café!
A decoração do espaço está genial!

3 comentários:

Fashionista disse...

a decoração está realmente linda!

Alexandra disse...

Esse espaço também está há muito na minha lista de restaurantes... parece mesmo agradável!

bjs:)

Sue disse...

Também fiquei com vontade :)