Menu

sexta-feira, 4 de março de 2011

A polémica do momento: Charlie Sheen!

Charlie Sheen anda na boca dos americanos, e, provavelmente, nas bocas do mundo! Todos os dias há novas informações sobre o actor e as suas excentricidades. Depois das gravações da série que ele protagoniza, Two and a Half Men, terem sido suspensas devido à sua alegada dependência de drogas, Charlie Sheen começou a disparar para todos os lados! 
Uma semana depois, apareceu no estúdio afirmando que já estava recuperado e que podia voltar a trabalhar, mas os produtores não foram na conversa. Os media vão-se aproveitando da situação e exploram o caso até ao tutano, ele é entrevistas com o actor, visitas à sua casa, declarações da ex-mulher, também ela em desintoxicação, enfim, uma incrível novela da qual não se antevê um final muito feliz... 
Também já há os videntes da desgraça que dizem que ele vai acabar por morrer com tanto excesso! Os americanos adoram um bom drama da vida real! E para terem uma ideia da popularidade que Sheen alcançou com os escândalos à sua volta, bastou criar uma conta no Twitter para no primeiro dia ter um milhão de seguidores!
Enquanto uma das ex-mulheres, Brooke Mueller, recuperou a custódia dos filhos, alegando que o actor a ameaçou de morte, o que Sheen desmente, a outra, Denise Richards, não o deixa chegar perto das duas filhas que tiveram juntos e diz-se "enojada" com o modo de vida do ex-marido. 
Esta semana foi transmitida uma reportagem sobre o actor em que este aparece a beijar duas mulheres sentadas lado a lado. Aparentemente, são as duas actuais companheiras de Charlie Sheen e que ele, carinhosamente, apelidou de "Deusas".  As "Goddesses" dão pelos nomes de Rachel Oberlin, uma "porno-star" e Natalie Kenley, a anterior ama dos filhos do actor.
Numa entrevista à estação de televisão americana ABC, Sheen descreveu esta sua vida familiar como a razão para se levantar todos os dias, e acrescentou: "People say it's lonely at the top, but I sure like the view."
Para já, o actor continua sem trabalhar e uma vez que a sua história parece estar estagnada, os meios de comunicação viram-se agora para os restantes colegas, igualmente desempregados! Jon Cryer, que faz o papel de irmão de Sheen em Two and a Half Men, participou no programa desta semana da humorista Ellen DeGeneres, numa rábula em que esta o apresentava como o seu novo recepcionista, uma vez que Jon necessitava urgentemente de trabalho!
Há algum tempo que se vem falando da espiral descendente de Charlie Sheen, mas, aparentemente, ainda vêm aí muitos novos capítulos!
Charlie Sheen beija Rachel Oberlin, à esquerda está a outra "Goddess", Natalie Kenley. A imagem é retirada da reportagem da ABC sobre o protagonista de Two and a Half Men

5 comentários:

S* disse...

O homem nunca bateu bem da bola mas, ultimamente, anda o cúmulo do ridículo.

Pri disse...

Oii!
Adorei teu blog!!
Entra no meu??
E, se interessar, me segue? *-*
beijos
Pri

@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Pinkk Candy disse...

quando estive aí na semana passada, mas em las Vegas realmente estavam sempre a falar dele na tv.
e do caso do Carlos Castro, ainda se fala por aí em NY?

kiss

Mary disse...

Olá Pinkk Candy,
Por aqui nunca mais se falou do caso Carlos Castro! Por incrível que pareça, vou sabendo mais através dos sites portugueses de notícias do que através dos meios de comunicação de cá. Mas tendo em conta que aqui todos os dias há novos casos parecidos, o homicídio do Carlos Castro foi "apenas" mais um...
Beijinhos!

★ A Rapariga disse...

É uma pena porque gosto da série e dele como actor. Apesar de ser dolorosamente óbvia a perda da sua qualidade na arte da representação...
Drogas e alcool não ajudam... nunca ajudaram...