Menu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Semana de Surpresas!

O meu Mr. Big tem uma colega que é mãe de uma pequena "Girl Scout", o que nos deu a oportunidade de experimentar as tão famosas bolachas que elas vendem! E apesar de terem sido encomendadas há mais de um mês, só na terça-feira é que as tão esperadas cookies chegaram! Por acaso, coincidiu com o dia em que tivemos um jantar de aniversário e o meu Mr. Big não se cansava de me dizer que tinha uma surpresa... Até que chegámos ao momento das sobremesas e a colega dele que estava à nossa frente diz qualquer coisa como "Não sei se peça sobremesa porque vieram hoje as Girl Scout Cookies...", e claro que eu comecei a rir-me porque percebi logo que era essa a surpresa!  Estas bolachas fazem parte da cultura americana e até nos noticiários são anunciadas! Além disso, lembram-me sempre um episódio do Friends em que o Ross anda a vender estas caixas e a Mónica relembra as suas favoritas que, se eu não me engano, eram as Thin Mints.
Como não conhecíamos nenhumas das bolachas, acabámos por encomendar uma caixa de cada.... Ou seja, neste momento temos ali oito caixas de cookies que são uma verdadeira tentação! Para já, ainda só experimentámos duas variedades, umas de manteiga e outras de coco com chocolate, cujo sabor é semelhante ao de uns bolinhos de coco que a Dan Cake vendia (se calhar ainda vende, não sei). E não são nada más!
Para ajudar à festa, ontem, quase três meses depois de termos feito a encomenda, chegou, finalmente, a nossa Nespresso! Sim, porque beber café em Nova Iorque é uma experiência dolorosa (o café é uma treta) e dispendiosa!
Ou seja, o meu pequeno-almoço acabou de ser um belo Latte Macchiato com bolachas de manteiga... Mas foi só hoje! Amanhã já regresso aos Special K, que cá têm um sabor e textura diferente, mas isso já é outra história!
As oito variedades de Girl Scout Cookies!
A Nespresso, linda, linda! O meu Latte Macchiato e a embalagem das bolachas... Uma desgraça, mas como diz a minha mãe "Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!"
A grande pilha de bolachas que tenho no armário! Espero que durem até ao Natal!
Tão fofinha que é a Nespresso! E o café é tão bom!
Até agora as que provámos foram as da segunda e terceira caixas, ou seja, as roxas e as azuis. Por enquanto, ainda não há razões de queixa!

3 comentários:

comida diversão e arte disse...

cafe combian mais com esse clima frizonho dai, aqui no rio eu so tomo frapuccino

Unknown disse...

Só coisinhas deliciosas!:) eu nunca poderia ter tantas bolachas em casa, não duravam uma semana!:) bj

Sofia disse...

E que linda é a tua Nespresso.
Bom fim-de-semana