Menu

quarta-feira, 16 de março de 2011

Já viram um porco a voar?!

Eu já! Num brunch de fim-de-semana! 
Fomos com uns colegas do meu Mr. Big ao "The Spotted Pig", um restaurante/bar muito acolhedor e simpático em Greenwich Village, e eis que bem por cima da porta de entrada está este porquinho a dar-nos as boas-vindas! 


Depois de esperarmos quase uma hora para arranjarmos mesa, porque o espaço é pequeno para tanta clientela, lá fizemos o pedido. No "The Spotted Pig" a especialidade é o hambúrguer, não tanto pelo hambúrguer em si, mas por causa das batatas fritas que vêm como acompanhamento!  São palitos fininhos fritos em óleo com alecrim e alho, o que faz com que sejam umas batatas muito saborosas! Mas a quantidade servida é um verdadeiro exagero e também abusam um bocadito no sal... O que vale é que eu e o meu Mr. Big gostamos muito de partilhar os nossos pratos e por isso, uma refeição substancial passa a duas normais!

E como gostamos sempre de experimentar pratos diferentes, optámos por dividir ainda umas panquecas  de gengibre que estavam deliciosas!

Por fim, ficam mais umas fotos deste "The Spotted Pig", um espaço bem catita e com uma predilecção por porquinhos!




5 comentários:

Sara Esteves disse...

Mary, nestes sitios tão fabulosos a que vais (e que matas o pessoal de cá com inveja!!!, tens visto ofertas vegetarianas?!
Tenho seguido muuuito atentamente o teu blog, e obviamente, também me imagino a percorrer todas essas - agora tuas- ruas e a ir a todos esses sitios tão awsome, e assim de repente caiu-me a ficha... mas suponho que não deve ser complicado alimentar uma vegetariana em NYC...

beijokas*** sara

Sara Esteves disse...

Mary!! Nestes sitios tão fantasticos (e que fazem o pessoal de cá morreeeer de inveja!) tens visto opçoes vegetarianas, ou reparado se há?
è que sigo muito atentamente os teus passinhos pelas -agora tuas- ruas de NY, e claro, também imagino que vou a esses sitios todos ou que era mesmo fixe que os houvesse em portugal... mas caiu-me a ficha, em portugal até há... são é super caros e eu, menina vegetariana, que não pense que me safo... :/
beijokas***

Pipita disse...

Ai Mary tu vais a sítios tão giros!!! Essas batatas devem ser maravilhosas!!! :P

Anónimo disse...

Ok, só já me falta ver o porco a andar de bicicleta :)

Que sitio encantador. E as batatas devem ser divinais! Antes de ir a NY tenho mesmo que fazer uma lista com base no que vejo aqui :)

tilida5ever design disse...

Estou agora a ver...