Menu

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Be careful what you wish for...

Andei um ano inteiro a pedir trabalho e quando ele apareceu, já na reta (sim, este blog rendeu-se ao acordo ortográfico) final de 2011, deu comigo em doida! É verdade que estamos em crise e que sabe bem ter trabalho ao fim de estar há apenas uma semana em Lisboa, mas confesso que os primeiros tempos foram complicados.
Agora, um mesito e meio depois, as coisas começam a entrar na engrenagem (espero eu)! Não é o meu emprego de sonho, mas pelo menos já não me causa pesadelos.
Hoje estive de folga e soube-me bem aproveitar o solinho para almoçar com o meu Mr. Big na esplanada do Casanova, com uma vista fantástica para o Tejo. A seguir ainda houve tempo para umas comprinhas na mercearia mais cool de Lisboa, a DeliDelux, ali mesmo ao lado.
De tarde, lá me deixei tentar pelos saldos no Chiado e na Baixa, mas regressei a casa de mãos a abanar... Nada me encheu o olho! Além disso, cada vez que penso no meu roupeiro a transbordar, a shopaholic que há em mim retrai-se até à medula! Não por não querer mais roupa, malas ou sapatos, mas por já não saber onde enfiá-los!
Por isso, para 2012, para além de continuar empenhada em encontrar o "Emprego/Trabalho 10", julgo que também vou pedir um closet do tamanho da minha atual sala de estar!
Tábua de queijos e mel! Para acompanhar, uma bela focacia com azeite e rosmaninho e  espumante com maracujá!
A focacia!
Queijo... A minha perdição!
Piza Parmegiana: com queijo parmesão, beringela e manjericão.
Com esta vista para o Tejo e o sol quentinho ganhei o dia!

2 comentários:

Fashionista disse...

ai a vista que linda!

Bem Me Quer disse...

Eu amo essa pizzaria...