Menu

sábado, 7 de janeiro de 2012

Porque a amizade não se explica, simplesmente sente-te!

Ontem fui surpreendida com um email de uma amiga minha de há muitos anos. Não nos vemos desde o dia do meu casamento, mas sei que ela não se esquece de mim, assim como eu não me esqueço dela. A amizade que nos une não precisa de muitas palavras, mas entre nós não há segredos.
No email ela enviou-me esta história (a Turma da Mônica é uma paixão que partilhamos desde a infância):
Um grande beijo à minha amiga Elsa!

6 comentários:

Paula disse...

Esta história é linda e eu lembro-me dela dos meus tempos de viciada em quadradinhos :D

Bjs xx

Lady C disse...

O que eu adoré a BD da Turma da Mónica! :)

Fruta da Época disse...

Adorei a BD! O Cascão e o cebolinha são mt sábios!

Joana Laranjinha disse...

Eu acho que me lembro de ter lido isto, numa das centenas de bandas desenhadas da turma da mónica que tenho! Eu adorava isto, e de vez em quando ainda vou buscar uma ou outra ao armário, só para matar saudades. :) beijinhos

AvoGI disse...

eu ainda sou do tempo em que se comprava estes livros para dar aos filhos
kis .=)

ângelasousa disse...

Ai eu adorava a Turma da Mónica :D