Menu

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As tentadoras lojas Arcádia...

Ando perdida de amores com estas lojas de chocolates... A Arcádia chegou a dois bairros míticos de Lisboa, Campo de Ourique e Avenida de Roma, e eu estou muito curiosa para provar as suas delícias!
Se é verdade que "os olhos também comem", então eu já devia estar com a barriguinha cheia de tanto namorar as montras decoradas de chocolates! 
Da última vez que fomos à Avenida de Roma estivemos mesmo para comprar umas coisitas, mas estava tanta gente na loja a abastecer-se de caixas de bombons para oferecer no Natal que acabámos por desistir... 
Mas depois da quadra natalícia, quando o frenesim abrandar, lá estarei para me abastecer de chocolatinhos vários!
Para já, vou-me deliciando com as fotos!

A Arcádia, na Avenida de Roma.
Estas caixinhas fazem-me lembrar os míticos cabazes de Natal, em versão chocaholic!
E isso parece-me muito bem!
Chocolate e vinho do Porto? Ai, tão bom!!!
E que tal um Presépio de Chocolate Branco?! No mínimo, tentador!
Acho que aqui em casa não durava até ao dia de Natal... Iam começar a faltar figuras!
Que bombons tão bonitinhos!
As pequenitas árvores de Natal são adoráveis!

8 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Esses chocolates são fantásticos :D

Mafalda S. disse...

Que aspecto lindo!

Quero desejar-te um Feliz Natal!

Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

Fashionista disse...

Todos os anos compramos aí bombons para o natal! Tão bons!

Sardine disse...

Tem um aspecto delicioso! :)

★ A Rapariga disse...

★ Feliz Natal !!!

Márcia Lourenço disse...

bem bonitas :)

Sardine disse...

A tua entrevista já se encontra no meu blog :)

Supimpona disse...

Ai Arcádia, Arcádia!