Menu

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vai um Prego Gourmet?...

O Amoreiras Plaza não para de me surpreender. Depois da padaria do Eric Kayser, descobri os Pregos Gourmet na praça de restaurantes na cave. A fila era bem grandita, mas lá nos aguentámos, cheios de curiosidade. Quem não deve estar a gostar muito da brincadeira é o H3, que tem ali um forte concorrente! 
Eu escolhi o Prego César, com bife de frango, salada e molho César. O meu mr. Big optou pelo Prego Gourmet, com bife do lombo, rúcula, queijo parmesão e molho balsâmico. Os acompanhamentos são bem variados, não faltam as batatas fritas, às quais se juntam o arroz, as saladas ou os legumes. 
A minha opinião? Gostei! De facto, pareceu-me um conceito interessante e que vai ao encontro dos paladares portugueses. Nada como uma bela "chichinha com batatinhas fritas", como diria a minha sobrinha Inês! Para beber, aconselho o smoothie de limão e hortelã. Mas não criem grandes expectativas com base no nome, pensei antes na limonada do H3 com um "twist" de hortelã (para usar assim um termo xpto).
E agora, as fotos, para vos abrir o apetite!
O meu Prego César, com batatas fritas e tiras de aipo e cenoura como acompanhamento.
O Prego Gourmet do meu Mr. Big.
O Smoothie de Limão e Hortelã.
Et voilá... Le Prego Gourmet!

5 comentários:

S* disse...

Tem óptimo aspecto!

Bebedores do Gondufo disse...

Gostei.
Feliz Natal 2011

Fashionista disse...

não conhecia! Um conceito interessante!

Pretty in Pink disse...

Parece-me uma óptima ideia, não fazia ideia da existência de tal coisa :D Mas pelo que vi se calhar para os Mrs Bigs mais gulosos ainda ficam com um buraquinho no estômago não? Tenho de experimentar sem duvida!

Beijinho*

Sardine disse...

Parece ser bom, muito bom :)